Willian escolhe número e tem data para assinar com o Corinthians

Segundo jornalista, o jogador Willian escolhe número e tem data para assinar com o Corinthians e estrearam com o manto alvinegro.

A novela entre Corinthians e Willian parece estar chegando ao fim. O meia está deixando o Arsenal da Inglaterra, para voltar ao futebol brasileiro. Segundo informação do jornalista Benjamin Back, Willian escolhe número e tem data para assinar com o Corinthians!

publicidade

Segundo jornalista, Willian escolhe número e tem data para assinar com o Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

“Olha só, acho que o torcedor do Corinthians pode comemorar, em? Willian deve chegar em São Paulo na terça-feira e as informações que tenho são as seguintes: Willian vai jogar com a camisa 10 e Roger Guedes vai jogar com a camisa 9. Essa é a informação que eu tive agora, que o Willian realmente deu o ‘ok’ e terça-feira está no Brasil”, disse o jornalista em vídeo publicado no Twitter. 

Na tentativa de rescindir seu contrato com o Arsenal, o jogador de 33 anos deve assinar com o Corinthians até o fim de 2023. O Corinthians teria feito a proposta de um salário de R$ 1,5 milhões por mês, o que não deu para o meia campista recusar e agora, de fato está voltando para o futebol brasileiro depois de anos jogando no exterior.

publicidade

Leia mais: Corinthians vence Grêmio fora de casa e segue na briga por vaga na Libertadores

Cria do terrão, revelado na base do Corinthians, Willian retorna ao clube após quase 14 anos. O atacante acumula passagens por clubes como Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Anzhi, da Rússia, Chelsea, da Inglaterra, e por fim o Arsenal, último clube por onde o jogador atuou, 

O Corinthians, nesta semana, anunciou oficialmente a contratação de Roger Guedes após longo período de negociação. Willian chega para ser a quarta contratação de peso do clube para a temporada. Giuliano e Renato Augusto, já estrearam com o manto alvinegro. 

E assim, mostra mais uma vez que o futebol brasileiro está cada vez mais se equiparando aos padrões do futebol europeu com altas contratações de jogadores de nível internacional e até de seleção. O que faz com que o futebol brasileiro como um toda suba de nível.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.