Nova música de Gabigol: áudio com prévia vaza na Internet

Áudio com prévia da nova música de Gabigol vaza na internet. O conteúdo tomou o Twitter durante a tarde da última terça-feira e fez

Áudio com prévia da nova música de Gabigol vaza na internet. O conteúdo tomou o Twitter durante a tarde da última terça-feira e fez sucesso entre os internautas.

publicidade

Ao que parece, Gabigol ou melhor dizendo Lil Gabi está empenhado em conciliar a carreira de jogador de futebol com a de trapper. Após o sucesso da faixa ‘Sei Lá’, o trecho divulgado promete ser o novo ‘hit’ do camisa 9 do Flamengo.

Gabigol vira trapper e deve lançar nova música como Lil Gabi

É divulgado trecho de novo trap de Gabigol

É divulgado trecho de novo trap de Gabigol. (Foto: Reprodução)

A nova música de Gabigol conta com a participação de Papatinho e do rapper Borges, confira trecho:

publicidade

“Traje do Flamengo, ela de Maria Gueixa. Tá me perguntando se eu jogo de chuteira. Agora, tá fácil querer uma herdeira, tô na correria eu só posso sexta-feira. Nós estamos no estúdio, Gabi e Borges só resenha, mano Papatinho tá trajado de Lacoste. ‘Nós têm’ a Mercedes, Land Rover e a Ferrari. Um milhão é pouco porque eu sou o camisa 9”, diz trecho do trap. 

https://twitter.com/ColunadoFla/status/1539432561730101248?t=b8gqEt3-CbN4Y77l1b79UQ&s=08

 

Na maior pose de jogador caro, a letra do novo som do multitalento Lil Gabi ostenta sua posição de camisa 9 do Flamengo, o que parece ser uma garantia de que o trapper deve conciliar a nova carreira sem pendurar as chuteiras.

É divulgado trecho de novo trap de Gabigol

A música divulgada na última terça-feira é a segunda do atacante do Flamengo que bombou nas plataformas digitais com “Sei Lá”. Após cinco meses do lançamento, o clipe acumula 9,8 milhões de visualizações no YouTube e mais de 16 milhões de plays no Spotify, onde o Lil Gabi tem perfil verificado.

Ainda sem data de lançamento para a nova faixa, e sem uma agenda de shows, Gabigol segue na ativa em campo, nesta quarta-feira (22), o atacante estará com o Flamengo no confronto contra o Atlético-MG, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Mineirão.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão