Jornal revela destino de CR7 após a Copa do Mundo com salário bilionário
Segundo informações apuradas pelo jornal Marca, da Espanha, Cristiano Ronaldo já tem seu destino traçado para 2023 e fecha com novo clube
O atacante português CR7, de 37 anos, parece ter fechado com seu novo clube. Após a Copa do Mundo de 2022, Cristiano deve seguir a sua carreira longe da Europa, segundo informações do jornal espanhol “Marca”.
No começo da temporada europeia, o atacante se desentendeu com Erik ten Hag, comandante do Manchester United. O clima foi de mal a pior, e os dirigentes ingleses decidiram encerrar o contrato de CR7 antes do tempo previsto.
Após um acordo mútuo para a recisão contratual, Cristiano Ronaldo se encontra livre no mercado. No dia 1 de janeiro de 2023, o português deve se apresentar em um novo clube de futebol para prosseguir com a sua carreira.
CR7 fecha com novo clube por salário bilionário, afirma jornal
Segundo informações apuradas pelo jornal “Marca”, um dos periódicos de maior credibilidade da Espanha, Cristiano Ronaldo já tem um novo clube de futebol e deve se apresentar ao final da Copa do Mundo 2022.
Após receber uma proposta bilionária do Al Nasrr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo conversou com seu empresário, Jorge Mendes, e parece estar disposto a jogar no futebol do Oriente Médio a partir de 2023.
Com 37 anos, o atacante encontra dificuldades para fechar com grandes clubes do cenário europeu. Além disso, seus valores de mercado geram um grande empecilho para que Cristiano Ronaldo possa continuar no Velho Continente.
O interesse dos sauditas chamou a atenção pelos valores. Além disso, Cristiano pode ser tratado como uma figura potencializadora do esporte na região, valorizando a imagem do país, que é gerido por um príncipe colecionador de episódios polêmicos.
Cristiano está focado na Copa do Mundo
Agora, resta saber se a notícia divulgada pelo Marca é, de fato, verídica. No entanto, Cristiano e seus agentes não devem tratar sobre o assunto enquanto Portugal estiver na Copa do Mundo de 2022, que está acontecendo no Catar.
Nas oitavas de final da competição, o time europeu encara a Suíça nesta terça-feira (06) e tenta buscar uma conquista histórica ao lado de um dos maiores jogadores de toda a história portuguesa.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.