Vídeo de Neymar se recuperando deixa torcedores animados: ‘Ótima notícia’

Após torsão no tornozelo direito, o destaque do Brasil, Neymar, se recuperou da lesão, comemora e diz estar completamente recuperado.

Com o sonho em ser campeão da Copa do Mundo 2022, a principal estrela da Seleção Brasileira, Neymar, sofreu nove faltas e acabou lesionando o tornozelo na estreia do Mundial, diante da Sérvia, que ocasionou na vitória por 2-0, no Estádio Lusail.

publicidade

Após ser constatada uma nova lesão no camisa 10, o jogador ficou em tratamento intensivo nos últimos dias e, segundo o próprio jogador, está completamente recuperado do impacto sofrido na primeira rodada. Além disso, nesta terça-feira (30) fez um treinamento na piscina e se animou com seu possível retorno nos próximos jogos.

Se anteriormente havia um risco do craque não jogar mais o Mundial no Catar, nesta manhã houve uma notícia positiva e pode ser que Tite possa contar com o jogador a partir das oitavas de finais, haja visto que o Brasil duelará contra Camarões, na sexta-feira (2), com o time reserva para preservar os titulares.

publicidade

Desde que sofreu um torsão no tornozelo direito na partida contra a Sérvia, Neymar ficou chateado, pois gostaria de passar pelo primeiro mundial sem lesões, porém, não ocorreu. Entretanto, o camisa 10 está totalmente focado, fato este que, após tratamento intensivo, está completamente recuperado.

Portanto, a estrela treinou na piscina do Hotel, o The Westin, em que a Seleção Brasileira está hospedada e, segundo o próprio jogador, está 100% recuperado da contusão. ‘Estou zerado’, disse Neymar para membros da comissão técnica. Além disso, deverá estar relacionado para a partida das oitavas de finais da Copa do Mundo.

Após as duas primeiras partidas, na quinta-feira (24) e segunda-feira (28), o Brasil venceu a Sérvia, por 2-0, e a Suíça, por 1-0. Com os triunfos conquistados, a Seleção Brasileira lidera o grupo G com 100% de aproveitamento, tendo 6 pontos e saldo positivo de 3. Em sequência está a Suíça com 3 pontos. Na terceira colocação está Camarões com um ponto e, na lanterna, a Sérvia tem a mesma pontuação dos africanos, porém, com saldo negativo de 2.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.