Arábia Saudita x México ao vivo: assitir online grátis e na Tv ao jogo da Copa do Mundo

Arábia Saudita x México ao vivo pela Copa do Mundo 2022, nesta quarta-feira, 29 de novembro, pela terceira rodada do Grupo C do Mundial do Catar.

Saiba onde assistir Arábia Saudita x México ao vivo pela Copa do Mundo 2022, nesta quarta-feira, 29 de novembro, pela terceira rodada do Grupo C do Mundial do Catar.

publicidade

O Arábes encaram os Mexicanos, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. A partida envolve a disputa por uma vaga nas oitavas.

Terceiros colocados do Grupo c, com 3 pontos, os sauditas precisam da vitória para avançar às oitavas de final. O México é último colocado no grupo.

publicidade

Onde assistir Arábia Saudita x México ao vivo

Assita de graça ao jogo Arábia Saudita x México ao vivo pela Copa do Mundo do Catar

Assita de graça ao jogo Arábia Saudita x México ao vivo pela Copa do Mundo do Catar

O jogo não será transmitido pela TV Globo, que transmite Argentina x Polônia . A unica transmissão será na Tv fechada, pelo canal Sportv 3, para assinantes do canal.

A narração deJader Rocha narra, com comentários de Renata Mendonça, Kléberson e Janette Arcanjo.

  • ge: o ge transmite o jogo ao vivo e ainda traz os melhores momentos em tempo real.

O torcedor poderá assistir online a partida, o jogo será no GloboPlay ao vivo online para todo Brasil, e no FIFA Plus, por streaming.

Veja como assistir online ao jogo da Copa do Mundo

O Globoplay e o GE, (GloboEsporte), transitem a partida, com imagens, mas para isso, o torcedor precisa fazer um breve cadastro na plataforma.

O cadastro pode ser feito pelo computador direto no site, ou pelo celular, baixando e instalando o app exclusivo, disponível grátis para telefones IOS e Android.

Para assistir no Globoplay, veja aqui em detalhes como criar uma Conta Globo.

Além disso, o jogo também terá transmissão streaming oficial  Fifa+, (Fifa Plus). O streaming exclusivo FIFA+, também está transmitindo todas as partida ao vivo online, totalmente de graça.

A FIFA, responsável pela Copa do Mundo 2022, lancçou sua própria plataforma de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

México e Arábia Saudita hoje pela Copa do Catar

A Arábia Saudita: os sauditas são terceiro no Grupo e fazem sua sexta participação em Copas, seria apenas a segunda vez que a seleção avançaria além da fase de grupos.

Os árabes pode reeditar sua melhor campanha em mundiais também com um empate diante dos mexicanos.

Para isso a Argentina não pode vencer a Polônia, só se os argentinos golearem os poloneses por três ou mais gols de diferença.

O México; os mexicanos passaram para as oitavas nas últimas sete edições de Copa. E de lá não avançaram.

Mas, com apenas um ponto no Catar, os mexicanos correm o risco de serem eliminados na fase de grupos, ficando na última colocação e ainda sem fazer um gol sequer pela primeira vez na história em 16 participações mundiais.

Para avançar, o lanterna México (com um ponto apenas) precisa vencer, claro, e torcer pela derrota da Argentina contra a Polônia.

Se houver empate entre argentinos e poloneses, ou derrota da Polônia, os mexicanos teriam não só que vencer, como golear os sauditas para tirar diferença no saldo de gols.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.