Bélgica x Marrocos ao vivo: assista online de graça ao jogo da Copa do Mundo

Assista Bélgica x Marrocos ao vivo neste domingo, 27 , às 10 horas da manhã, pela segunda rodada de jogos do Grupo F da Copa do Mundo 2022.

Veja onde assistir Bélgica x Marrocos ao vivo neste domingo, 27 de novembro, às 10 horas da manhã, ( de Brasilia), pela segunda rodada de jogos do Grupo F da Copa do Mundo 2022.

publicidade

No duelo que acontece no estádio Al Thumama, em Doha, a equipe marroquina, terceira colocada, precisa de vencer para seguir sonhando com às oitavas de final.

Já os Belgas, lideres da chave, podem ser a segunda seleção a garantir classificação antecipada da Copa no Catar.

publicidade

Confira abaixo como assistir ao jogo online de graça pelo celular, computador e na TV, e situação das seleções no Mundial.

Onde assistir Bélgica x Marrocos ao vivo

Bélgica x Marrocos ao vivo neste domingo pela Copa do Mundo 2022.

Bélgica x Marrocos ao vivo neste domingo pela Copa do Mundo 2022.

A partida será transmitida na TV aberta, a Globo é a emissora brasileira responsável pela transmissão dos todos os jogos da Copa do Mundo no Catar para o Brasil.

  • Na Globo: Gustavo Villani narra, com comentários de Paulo Nunes e Diego Ribas.

O jogo também terá transmissão para assinantes do SporTV na TV por assinatura, o canal faz a exibição exclusiva dos jogos para todo Brasil.

  • No Sportv: Everaldo Marques narra, com comentários de Maurício Noriega e Hernanes.

Assinantes também podem assistir online, acessando pelo streaming SporTVPlay. Confira como acessar o jogo online de graça, pelo celular, tablet, computadores e smart TVs.

Como assistir online grátis a Copa do Mundo

Todas as partidas transmitidas pela TV Globo podem ser assistidas online através do streaming do GloboPlay.

A plataforma da emissora está transmitindo os jogos da copa de graça na internet para todas as regiões do país.

Para assistir ao Globoplay gratuitamente, é preciso fazer um breve cadastro, veja aqui como criar uma Conta Globo

Além do GloboPlay, e do GE, (GloboEsporte), o torcedor poderá assistir grátis pelo streaming Fifa+, (Fifa Plus).

A FIFA, entidade responsável pela realização da Copa do Mundo do Catar, lançou uma plataforma própria de streaming para a transmissão gratuita de todas as partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Bélgica e Marrocos hoje pela Copa do Catar

A Seleção da Bélgica: depois da França, os belgas podem neste domingo ser a segunda seleção a passar para as oitavas de final da Copa do Mundo2022, com uma rodada de antecedência.

Para isso entram em campo na segunda colocação no Grupo F, com a missão de vencer o Marrocos nesta segunda rodada em Al Thumama, em Doha.

A Seleção do Marrocos: a equipe africana, na estreia dessa Copa do Mundo empatou sem gols com a atual vice-campeã Croácia

Agora, em teceiro no Grupo, depende da vitória para seguir com o sonho de uma segunda ida às oitavas de uma Copa na história.

O feito, igualaria a melhor campanha do país, obtida na Copa do Mundo de 1986. Bélgica e Marrocos já se enfrentaram oficialmente uma vez, na Copa de 1994, na ocasião, os belgas venceram por 1 a 0.

Jogos de hoje pela Copa do Mundo do Catar

Às 7 da manhã, Japão x Costa Rica jogaram no no estádio Ahmed bin Ali, em Doha, a Costa Rica venceu o Japão, por 1 x 0, pelo Grupo E.

Às 13 horas, Croácia e Canada entram em campo no Al Thumama, pelo Grupo F, os belgas são os líderes com 3 pontos.

Depois, às 16 horas, um clássico eurupeu pela Copa do Catar, Alemanha e Espanha faempartida decisiva no Al Baytm às 16 horas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.