Croácia x Marrocos ao vivo: como assistir online ao jogo da Copa do Mundo 2022

Croácia x Marrocos entram em campo nesta quarta-feira (23) às 7h (horáro de Brasília), assita ao duelo ao vivo e online da Copa do Mundo 2022

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, Croácia e Marrocos entram em campo e estreiam pela Copa do Mundo 2022. Saiba como assistir ao vivo e online ao duelo que acontece às 7h (horário de Brasília) no Estádio Al Bayt, em Al Khor (QAT).

publicidade

Finalista da última edição, a equipe comandada por Modric busca começar sua trajetória na Copa do Catar com o pé direito. Buscando grandes feitos como em 2018, o time europeu tem um grande desafio pela frente.

Já o Marrocos busca, pela sexta vez na sua história, alcançar voos maiores dentro da competição. A equipe africana chegou às oitavas de final da competição em 1986 e agora tenta avançar ainda mais.

publicidade

Como assistir Croácia x Marrocos ao vivo e online pela Copa do Mundo 2022

Croácia x Marrocos ao vivo e online nesta quarta-feira (23) pela Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

Croácia x Marrocos ao vivo e online nesta quarta-feira (23) pela Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

O duelo entre Croácia x Marrocos nesta quarta-feira (23) conta com transmissão ao vivo da emissora de TV aberta, Globo. Por lá, é possível assistir de graça e em tempo real todos os lances do confronto.

Além da transmissão na TV Globo, é possível também assistir ao duelo através do SporTV, canal de TV fechada. No entanto, para acompanhar a partida por lá, é necessário assinar o pacote exclusivo.

As últimas duas vitórias do Marrocos em Copas do Mundo foram contra países europeus. De olho nessa estatística, a equipe do norte da África busca começar a sua trajetória no Catar com o pé direito.

Como assistir a Copa do Mundo online no celular

O duelo entre Marrocos x Croácia pode ser acompanhado no celular também. Para assistir ao jogo da Copa do Mundo online, é necessário acompanhar o FIFA+ ou então acessar o site do GE.

Ficha técnica e prováveis esccalações das duas equipes

Data: 23/11/2022

Horário: 7h (Brasília)

Local: Estádio Al Bayt, em Al Khor (QAT)

Onde assistir ao vivo e online: TV Globo, SporTV, FIFA+ e GE.

Croácia: Livakovic; Stanisic, Lovren, Gvardiol, Barišić; Modric, Brozovic, Kovačić; Vlašić, Budimir, e Perišić.

Marrocos: Bounou; Attiat-Allah, Aguerd, Hakimi; Jabrane, Ounahi, Ziyech, Saïss; Boufal, En Nesyri, e Amallah. Técnico: Walid Regragui

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.