Luan de saída do Corinthians? Dirigente do Timão dá declaração surpreendente sobre futuro do jogador

Dirigente do Corinthians faz declaração surpreendente sobre o futuro de Luan. Jogador pode estar de saída do Timão na próxima janela

Dirigente do Corinthians faz declaração surpreendente sobre o futuro de Luan. Jogador pode estar de saída do Timão na próxima janela de transferência.

publicidade

Nesta sexta-feira (10), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, abordou a situação do jogador durante entrevista coletiva, no CT.

Diretoria do Corinthians fala sobre saída de Luan

Luan foi anunciado no Corinthians em dezembro de 2019 após uma grande passagem pelo Grêmio

Luan foi anunciado no Corinthians em dezembro de 2019 após uma grande passagem pelo Grêmio. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta, durante coletiva concedida pelo dirigente Roberto de Andrade e pelo gerente de futebol Alessandro, assuntos como o caso do atacante Jô e a situação de Luan foram tratados.

publicidade

Ao falar sobre a saída ou permanência do camisa 7 no Corinthians, o dirigente trouxe à tona em tom pessimista a dificuldade da situação.

“Em relação ao Luan, é uma coisa que nos preocupa bastante também. É um atleta que chegou a ser eleito o melhor atleta das Américas, a gente sabe do potencial dele, mas também não sabemos o que está acontecendo. Ele foi convocado para alguns jogos e na véspera do jogo, até no dia do jogo, ele se colocou fora por que estava sentindo incômodos, dores. Enfim, não foi para o jogo”, explicou Roberto de Andrade.

Exames recentes feitos no atleta foram apurados pela reportagem do ‘Gazeta Esportiva’ e apontam que o atleta não sofre atualmente de problema muscular ou lesão.

Dirigente cita interesses de clubes em Luan

Durante a fala, o dirigente destacou os fatores que dificultam solucionar a situação entre o Corinthians e Luan.

“Vocês sabem que é uma situação delicada, o Corinthians tem contrato com o atleta, não é tão simples você fazer a recisão”, afirmou.

Roberto de Andrade citou a possibilidade de uma transferência do jogador, afirmando já haver clubes interessados.

“O que a gente está tentando fazer é nessa próxima janela conversar, tem alguns clubes interessados, podemos conversar com o Luan e vê a necessidade dele. Se ele não consegue jogar aqui, tentar jogar em outro lugar, mas é uma situação que nos incomoda bastante, e não é pouco”.

O dirigente completou afirmando

“A solução, a mais perto que a gente tem é agora nessa janela que a gente vai tratar disso e tentar resolver esse assunto do Luan”, finalizou Roberto de Andrade.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão