Carlos Gamarra anuncia que irá ingressar no MMA

Gamarra anuncia Carreira no MMA
Divulgação/Imortais do Futebol
publicidade

Ex-Flamengo, Palmeiras e Corinthians aos 50 anos, Carlos Gamarra anuncia carreira no MMA!

O ex-zagueiro e capitão da seleção paraguaio Gamarra surpreendeu o mundo do futebol e do MMA ao anunciar que estava se preparando para entrar na categoria. O anúncio aconteceu na rede “TV Gen” do Paraguai o ex-zagueiro anunciou que vem se preparando para o novo desafio:

publicidade

“Estou há três anos e pouco nisso, treinando e trabalhando todos os dias, juntamente com o professor. Minha paixão é entrar nessa jaula, é um sonho que tenho. Acredito que já estamos prontos para entrar. Depende do que disser o professor, mas acredito que estamos prontos.” Declarou Gamarra a Tv Gen.

Carlos Gamarra anuncia que irá ingressar no MMA
Carlos Gamarra anuncia que irá ingressar no MMA (Imagem: Getty Images)
publicidade

Gamarra está afastado dos gramados desde 2008, quando anunciou sua aposentadoria, no Olímpia-Par. O zagueiro teve passagens marcantes por clubes brasileiros e destaque no futebol mundial por cometer poucas faltas, ser preciso e grande cabeceador.

No Brasil Gamarra chegou em 1995 para defender o Internacional onde permaneceu até 1997 e faturou o Campeonato Gaúcho e o Torneio Mercosul; Em 1998 e 1999 defendeu o Corinthians onde foi campeão da Paulista e Brasileiro; entre 2000 e 2002 atuou no Flamengo sendo Campeão Carioca e da Copa dos Campeões. Em 2005 ainda atuou no Palmeiras até 2006 e não conquistou nenhum título.

publicidade

Leia mais: Flamengo na Europa? Entenda a história do projeto de expansão

Ainda teve passagens marcantes pelos clubes de futebol europeus como Benfica e Inter de Milão. Na seleção paraguaia foi destaque na Copa do Mundo de 1998 por atuar toda a Copa sem cometer nenhuma falta. E com a Seleção Paraguaia ainda faturou medalha de prata nos jogos de Atenas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo o próprio Gamarra, a previsão de início nos octógonos seja para Dezembro, mas ainda não há maiores informações.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar