Flamengo: Jorge Jesus dá declaração inesperada após demissão de Paulo Sousa

Jorge Jesus abre o jogo sobre demissão de Paulo Sousa
Jorge Jesus comenta demissão de Paulo Sousa. (Foto: Reprodução)
publicidade

Após o Flamengo anunciar a demissão de Paulo Sousa, o ex-treinador da equipe, Jorge Jesus, deu uma declaração inesperada sobre o assunto.

Jorge Jesus abriu o jogo sobre o que pensa da saída do compatriota do clube carioca.

publicidade

Jorge Jesus comenta demissão de Paulo Sousa

 evitou falar sobre o trabalho do treinador do Flamengo
Jorge Jesus evitou falar sobre o trabalho do treinador do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Em entrevista dada ao jornal português ‘A Bola’, o treinador do Fenerbahçe, da Turquia, comentou a saída de Paulo Sousa do comando do Flamengo.

Leia também

Jorge Jesus falou sobre como a posição do técnico depende de resultados e da dificuldade de se manter no cargo. O treinador aproveitou a ocasião para deixar seu apoio a Paulo Sousa. 

“Somos vítimas dos resultados, o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, afirmou.

Jorge Jesus não falou sobre o trabalho de Paulo Sousa na equipe rubro-negra.

Jorge Jesus fala sobre decisão do Flamengo de demitir Paulo Sousa

Diante do assunto, o português foi questionado sobre um possível retorno ao Flamengo. Entretanto, Jorge Jesus descartou a possibilidade, afirmando: “Neste momento, já passou esse trem”.

Recentemente, Jorge Jesus fechou acordo com o Fenerbahçe após longo período de conversação enquanto o treinador afirmava querer voltar ao time carioca.

Com Jorge Jesus longe da realidade do Rubro-Negro, o Flamengo anunciou nesta sexta-feira (10) a contratação de Dorival Jr. para comandar a equipe.

Dorival Jr. estava no comando do Ceará fazendo uma campanha surpreendente com o time que manteve 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

No comando do Flamengo, Dorival Jr. encontrará um time com problemas que vão além dos resultados dentro de campo, tendo pela frente o desafio de restabelecer um relacionamento saudável entre comissão técnica, diretoria e atletas.

Fechar