Flamengo: Jorge Jesus dá declaração inesperada após demissão de Paulo Sousa

Jorge Jesus abre o jogo sobre demissão de Paulo Sousa
Jorge Jesus comenta demissão de Paulo Sousa. (Foto: Reprodução)
publicidade

Após o Flamengo anunciar a demissão de Paulo Sousa, o ex-treinador da equipe, Jorge Jesus, deu uma declaração inesperada sobre o assunto.

Jorge Jesus abriu o jogo sobre o que pensa da saída do compatriota do clube carioca.

publicidade

Jorge Jesus comenta demissão de Paulo Sousa

 evitou falar sobre o trabalho do treinador do Flamengo
Jorge Jesus evitou falar sobre o trabalho do treinador do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Em entrevista dada ao jornal português ‘A Bola’, o treinador do Fenerbahçe, da Turquia, comentou a saída de Paulo Sousa do comando do Flamengo.

publicidade

Leia também

Jorge Jesus falou sobre como a posição do técnico depende de resultados e da dificuldade de se manter no cargo. O treinador aproveitou a ocasião para deixar seu apoio a Paulo Sousa. 

publicidade

“Somos vítimas dos resultados, o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, afirmou.

Jorge Jesus não falou sobre o trabalho de Paulo Sousa na equipe rubro-negra.

publicidade

Jorge Jesus fala sobre decisão do Flamengo de demitir Paulo Sousa

Diante do assunto, o português foi questionado sobre um possível retorno ao Flamengo. Entretanto, Jorge Jesus descartou a possibilidade, afirmando: “Neste momento, já passou esse trem”.

Recentemente, Jorge Jesus fechou acordo com o Fenerbahçe após longo período de conversação enquanto o treinador afirmava querer voltar ao time carioca.

publicidade

Com Jorge Jesus longe da realidade do Rubro-Negro, o Flamengo anunciou nesta sexta-feira (10) a contratação de Dorival Jr. para comandar a equipe.

Dorival Jr. estava no comando do Ceará fazendo uma campanha surpreendente com o time que manteve 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No comando do Flamengo, Dorival Jr. encontrará um time com problemas que vão além dos resultados dentro de campo, tendo pela frente o desafio de restabelecer um relacionamento saudável entre comissão técnica, diretoria e atletas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar