Polônia x Arabia Saudita ao vivo: como assistir online ao jogo da Copa do Mundo de graça

Assista ao jogo da Copa do Mundo entre Polônia x Arábia Saudita ao vivo na TV e online, neste sábado, 26 de novembro, às 10 h da manhã.

Assista ao jogo da Copa do Mundo entre Polônia x Arábia Saudita ao vivo na TV e online, as seleções se enfrentam neste sábado, 26 de novembro, às 10h (de Brasília).

publicidade

As equipes se encontram pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar, no estádio Cidade da Educação.

A disputa vale a liderança da chave, que tem os poloneses em segundo, com 1 ponto e a Arábia Saudita na liderança, com 3 pontos.

publicidade

Veja onde assistir a partida na TV, como assistir online e como chegam as seleções para o duelo no Catar.

Onde assistir Polônia x Arábia Saudita ao vivo

Onde assistir Polônia x Arábia Saudita ao vivo online e na TV jogo pela Copa do Mundo 2022 no Catar

Onde assistir Polônia x Arábia Saudita ao vivo online e na TV jogo pela Copa do Mundo 2022 no Catar

A partida terá transmissão da TV Globo, emissora de televisão aberta que está transmitindo todos os jogos da Copa do Mundo no Catar.

  • Globo: Gustavo Villani narra, com comentários de Paulo Nunes, Formiga e PC Oliveira.

Já na TV por assinatura,  a transmissão será do SporTV, pra assinantes do canal, que tambémpodem assistir online pelo streaming SporTVPlay.

  • Sportv: Rogério Correa narra, com comentários de Renata Mendonça, Kléberson e Janette Arcanjo.

Na internet, o torcedor poderá assistir ao jogo no Globoplay, no GE, (GloboEsporte) e no streaming gratuito Fifa+, (Fifa Plus). Confira comoacessar o jogo online, pelo celular, tablet, computadores e smart TV.

Como assistir de graça ao jogo da Copa do Mundo online

Quem quiser assistir ao futebol ao vivo online, poderá assistir de graça, bastando para isso, acessar através do Globoplay, a transmissão por streaming da Globo será gratuita para todo país.

  • Globoplay: narração de Tiago Leifert, comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.

Para assistir aos jogos é preciso fazer um breve cadastro, pelo computador, basta acessar o site da plataforma diretamente.

Já pelo celular, é preciso baixar e instalar o app exclusivo, disponível grátis nas lojas oficiais de apps para IOS e Android.

Para assistir ao Globoplay gratuitamente, veja aqui como criar uma Conta GloboAlém do GloboPlay, o streaming FIFA+, também transmite todas as partida online, de graça.

A FIFA, entidade responsável pela Copa do Mundo 2022, investiu em uma plataforma própria de streaming para a transmissão grátis das partidas, (veja aqui como assistir no Fifa Plus).

Polônia e Arabia Saudita hoje na Copa do Mundo

A seleção da Polônia: oa poloneses tentam seguir vivos e com chances de classificação para as oitavas de final.

Na estreia, ficou no empate sem gols e num jogo sem emoção com o México. Uma vitória deixa o time em boas condições.

O treinador Czesław Michniewicz foi criticado pela mídia local por atuar quase o tempo inteiro defensivamente, deixando Lewandowski isolado.

O craque só teve uma chance clara, em pênalti defendido por Ochoa. O técnico  deve levar a campo a equipe com uma postura diferente.

A Seleção da Arábia Saudita: os árabes chegam confiantes após a vitória sobra a favorita Argentina. Uma das grandes surpresas da primeira rodada.

Os árabes podem fazer história e colocar a seleção novamente nas oitavas de final após 28 anos.

Caso vença neste sábado, a Arábia será a primeira seleção a garantir classificação às oitavas da Copa. Derrota ou empate levará a decisão para a última rodada. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.