Chuteira de Neymar na Copa de 2022: Puma lança nova chuteira para torneio do Catar
Restando poucos dias para o início da Copa de 2022, Neymar recebeu suas chuteiras da Puma para disputar a competição no Catar, confira
Faltam poucos dias para o início da Copa de 2022 e Neymar já recebeu sua nova chuteira para o torneio que acontece no Catar. A Seleção Brasileira estreia na próxima quinta-feira (24), contra a Sérvia.
Já integrado com os outros 25 atletas que irão defender o Brasil na Copa do Mundo, Neymar busca o tão sonhado hexacampeonato mundial para a Seleção Brasileira neste ano de 2022.
Para isso, precisa superar a fase de grupos, antes de mais nada. Na primeira etapa da competição, o Brasil irá disputar com Camarões, Suíça e Sérvia uma das duas vagas para as oitavas de final da competição.
Neymar recebe chuteiras para a Copa do Mundo 2022, veja fotos
Restam menos de 10 dias para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 e Neymar, astro brasileiro, já sabe qual será a sua chuteira na partida contra a Sérvia, nesta próxima quinta-feira (24). Veja as fotos:
A nova chuteira de Neymar para a Copa do Mundo no Catar.
📸 Divulgação pic.twitter.com/E7nbYHRaQV
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 17, 2022
Patrocinado pela Puma, Neymar tem um dos mais caros contratos de material esportivo do mundo. Desde que deixou a Nike, o brasileiro assinou uma cláusula de exclusividade com a fornecedora alemã.
Copa do Mundo: Neymar revela conversa com Messi e aponta favoritas
Em entrevista recente, o camisa 10 revelou que, antes de se apresentar à Seleção Brasileira, mantinha conversas com Messi no PSG sobre a Copa do Mundo deste ano.
“A gente conversa muito pouco sobre isso, mas às vezes falamos sobre nos cruzarmos na semifinal ou na final. Falo para o Messi que vou ser campeão e ganhar dele e damos risadas. Jogar com ele e com o Kylian é um prazer enorme. É sempre bom jogar ao lado dos grandes, sempre preferi isso porque as chances de ganhar são maiores”, disse Neymar.
Na sequência, o brasileiro revelou quais são as seleções que chegam como favoritas para a competição, mas destacou o caráter imprevisível que a Copa do Mundo pode impor ao longo da competição também.
“A Copa do Mundo é uma caixa de surpresas. Existem seleções não tão acreditadas, mas que acabam indo bem longe. Mas acredito que os favoritos são Argentina, Alemanha, Espanha e França. Acho que esses quatro junto com o Brasil têm totais condições de chegarem à final”, disse.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.