Fim da linha? CR7 é ‘excluído’ de grupo do Whatsapp do Manchester United

Após as recentes polêmicas, o atacante Cristiano Ronaldo foi removido do grupo de jogadores do Manchester United.

O momento que vive Cristiano Ronaldo dentro do Manchester United não é um dos melhores. Desde a chegada do técnico Erik Ten Hag, o clima entre o atacante português e o treinador tem ido de mal a pior.

publicidade

Diversos episódios envolvendo os dois repercutiram na mídia, e isso acabou afetando mais ainda o relacionamento do camisa 7 com o elenco e o próprio treinador. 

Ao que parece, não é apenas com o treinador que Ronaldo tem divergências. Segundo jornais europeus, o clima entre Cristiano Ronaldo e o restante do elenco também não é dos melhores, e recentemente, um episódio inusitado veio à tona.

publicidade

Cristiano Ronaldo é removido do grupo de WhatsApp do Manchester United, diz jornal

Fim da linha? CR7 é 'excluído' de grupo do Whatsapp do Manchester United. (Foto: Reprodução)

Fim da linha? CR7 é ‘excluído’ de grupo do Whatsapp do Manchester United. (Foto: Reprodução)

De acordo com o jornal espanhol Sport, a recente entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan, acabou gerando um conflito nos bastidores do Manchester United.

As falas do atacante português acabaram repercutindo no mundo do futebol, e após isso, o craque do clube inglês foi removido do grupo do Manchester United no WhatsApp.

O zagueiro do clube, Harry Maguire, e o volante Scott McTominay, são os administradores do grupo, e segundo o jornal, foram os responsáveis por remover Cristiano Ronaldo do grupo de comunicação dos jogadores.

CR7 fora do United? Técnico do clube pede saída do atacante

Após o acontecido, os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United aumentaram mais ainda. Desde a última janela de transferências, o atacante já havia demonstrado o desejo de deixar o clube inglês.

O técnico do clube, Erik Ten Hag, se reuniu com o copresidente do Manchester United, Joel Glazer,  com o presidente-executivo, Richard Arnold, e o diretor de futebol John Murtough para discutir o futuro de Ronaldo.

De acordo com a ESPN, o treinador do Manchester United não quer que Cristiano Ronaldo atue mais pelo clube, e a saída do gajo está cada vez mais perto.

Além dos últimos episódios, as falas de Cristiano Ronaldo em sua entrevista também contribuíram para a decisão do técnico. O atacante disparou uma série de críticas ao clube e ao treinador, e isso prejudicou mais ainda a relação de ambos. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.