Vaza encontro entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes e internautas questionam frieza

Os portugueses Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes não parecem viver um momento felizes juntos na Seleção Portuguesa, confira o vídeo

A Seleção Portuguesa se apresentou para começar a preparação em busca do inédito título da Copa do Mundo de 2022. Companheiros de equipe em Manchester (ING), Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo se encontraram de maneira “questionável” na equipe nacional.

publicidade

A temporada de CR7 não é das melhores. Desde que Erik ten Hag chegou ao comando técnico da equipe inglesa, o atacante perdeu espaço e começou uma “guerra fria” nos bastidores do clube.

Sem clima para continuar em Manchester (ING) por muito tempo, Cristiano Ronaldo parece ter afetado até mesmo o seu relacionamento com um companheiro de Seleção que atua na equipe inglesa.

publicidade

Vídeo: CR7 e Bruno Fernandes se “estranham” em apresentação para Copa do Mundo 2022

Vídeo: CR7 e Bruno Fernandes se "estranham" no vestiário de Portugal. Foto: Divulgação

Vídeo: CR7 e Bruno Fernandes se “estranham” no vestiário de Portugal. Foto: Divulgação

A Seleção Portuguesa se apresentou para começar as atividades visando a Copa do Mundo de 2022. No entanto, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, companheiros de Manchester United, parecem ter se “estranhado”.

Ao chegar diretamente nos vestiários, Bruno Fernandes passou ao lado de CR7, seu companheiro no Manchester United, e não esboçou nenhuma reação para cumprimentá-lo. O atacante logo fez uma cara de imcompreenssão e o clima ficou pesado. Confira o vídeo:

Desde o início da temporada, Cristiano não encontra seu espaço na equipe que agora é comandada por Erik ten Hag. O holandês, inclusive, já precisou lidar com algumas atitudes inesperadas do jogador.

Cristiano disparou contra Erik ten Hag no último final de semana

No último final de semana, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva e revelou detalhes da sua relação conturbada dentro da equipe inglesa atualmente. Segundo CR7, Erik ten Hag não o respeita dentro do clube.

Nesse clima, CR7 foi para seu país e se apresentou à Seleção Portuguesa. Afinal, em menos de uma semana começa a Copa do Mundo 2022 no Catar e o jogador histórico deve participar de sua última edição do torneio.

No entanto, o clima visto entre Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo pode ser um indicativo claro de que as coisas entre os portugueses já não começaram da melhor forma possível. Será que CR7 será capaz de conduzir Portugal a voos maiores nesta Copa?

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.