Neymar perde primeiro treino da Seleção Brasileira por esse motivo
Neymar não poderá participar do primeiro treino da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022 e motivo foi revelado na imprensa
Nesta segunda-feira (14), a Seleção Brasileira realiza o seu primeiro trabalho de preparação para a Copa do Mundo. Em Turim, na Itália, até o final da semana, Tite não poderá contar com Neymar nesta primeira atividade.
A CBF tinha previsto a chegada de todos os 26 atletas que irão representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo até às 13h (local) em Turim. No CT da Juventus, Tite deve comandar a primeira atividade do Brasil às 16h.
No entanto, Neymar e Marquinhos tiveram um problema a ser resolvido na França e não poderão participar. Restando poucos dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, o desfalque dos dois titulares deve ser sentido pela comissão.
Neymar não participa de primeiro treino da Seleção e motivo é revelado
Nesta segunda-feira (14), em Turim, na Itália, a Seleção Brasileira realiza sua primeira atividade visando a Copa do Mundo, que irá começar no próximo domingo (20). De olho no hexacampeonato, Tite esperava contar com todos os atletas para o treino de hoje.
No entanto, Neymar e Marquinhos não devem chegar a tempo para a atividade. Isso porque, na França, os dois jogadores tiveram que trocar de avião para viajar rumo à Turim. Assim, não devem participar do priemiro treino da Seleção.
A expectativa da Seleção Brasileira era contar com todos os 26 atletas para a primeira atividade nessa tarde italiana. No entanto, Tite não poderá trabalhar ao lado de dois jogadores titulares da equipe, que atuam pelo PSG.
Marquinhos pode ser problema para Brasil
Além de desfalcar a Seleção Brasileira para a primeira atividade, Marquinhos pode se tornar um problema mais sério para o departamento médico do Brasil, pois apresenta um problema físico.
Devido a um “desconforto muscular”, o zagueiro brasileiro ficou de fora do confronto do PSG contra o Auxerre. Segundo o clube francês, a indicação era deixar o atleta de fora da partida antes da Copa.
Com poucos dias para treinar, Tite ainda precisa solucionar alguns problemas que se mostram evidentes na Seleção Brasileira. O sonho pelo hexacampeonato, no entanto, permanece vivo.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.