Gols de Juventude 2 x 2 Flamengo: Rubro-Negro busca empate no fim e mantém jejum do time gaúcho
Confira os gols e melhores momentos de Juventude 2 x 2 Flamengo, jogo que aconteceu nesta quarta-feira (09) no Alfredo Jaconi
Confira os gols e melhores momentos de Juventude 2 x 2 Flamengo. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Com um gol no final, Flamengo mantém tabu dos gaúchos no segundo turno do Brasileirão.
A verdade é que o Flamengo só está cumprindo tabela nessa reta final de temporada. Para o jogo no Rio Grande do Sul, Dorival Júnior sequer relacionou os jogadores titulares e foi com uma equipe alternativa.
Mesmo assim, conseguiu sair na frente do placar com poucos segundos. Após levar a virada ainda no primeiro tempo, o time conseguiu reagir e buscou o empate na reta final do confronto.
Gols de Juventude 2 x 2 Flamengo pelo Brasileirão no Alfredo Jaconi
O confronto em Caxias do Sul (RS) começou a todo vapor. Com poucos segundos de jogo, Matheuzinho aproveitou uma joga ensaiada do time rubro-negro para empurrar a bola para o fundo do gol.
Com a vatangem no placar, o time do Fla tinha tudo para administrar mais uma importante vitória na competição nacional. No entanto, o Juventude conseguiu reagir ainda na primeira etapa.
O gol de empate veio aos 35 minutos com Paulo. Após uma linda arrancada na ponta direita, o atacante chegou na cara de Hugo Souza e teve frieza para deslocar o goleiro rubro-negro e deixar o confronto igual.
7 minutos depois, uma bola alçada dentro da área encontrou Jadson que, mesmo sem ângulo para o cabeceio, conseguiu arrematar uma linda finalização e deixou Hugo Souza vendido no lance: 2 a 1 para o Juventude.
Gols e melhores momentos de Juventude 2 x 2 Flamengo pelo Brasileirão
Na segunda etapa, o time gaúcho parecia estar disposto a segurar o resultado. Afinal, poderia ser a sua primeira vitória no segundo turno. No entanto, o empate veio nos minutos finais para o Fla.
Com muita pressão, Ayrton Lucas encontrou Werton na área. O jovem atleta fez uma ação de pivô e, de costas para a zaga adversária, conseguiu girar e encontrar espaço para empatar o marcador.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.