
Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Pedro Raúl, que atualmente defende a camisa do Goiás, despertou o interesse de vários clubes da Série A e Série B do futebol nacional.
Alguns gigantes do Brasil brigam pela contratação do atacante, que nesta temporada, foi um dos melhores jogadores do país em sua posição, estando presente na Seleção do Brasileirão.
O bom desempenho do jogador durante a temporada acabou resultando no interesse de diversos clubes, que agora tentam a contratação do craque, que apesar de ter atuado com a camisa do Goiás, pertence ao Kashiwa Reysol, clube do Japão.
Leia também
Gigantes do futebol brasileiro brigam pela contratação de Pedro Raúl

Entre todos os interessados na contratação de Pedro Raúl, o Corinthians é um dos que aparece como favorito para assinar com o atacante brasileiro. Com o futuro de Yuri Alberto incerto, a contratação de Pedro Raúl seria uma alternativa para o Timão.
Apesar de ser tratado como o favorito para fechar com Pedro Raúl, o Corinthians não deve ser o destino do atacante na próxima temporada. Segundo o setorista Samir Carvalho, Pedro Raúl não deve defender as cores do Timão.
Além do Corinthians, outros clubes que aparecem na lista de interessados na contratação de Pedro Raúl são: Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Vasco.
O Vasco e Cruzeiro, clubes que retornaram à primeira divisão do futebol brasileiro recentemente, também aparecem como favoritos para fechar com Pedro Raúl.
De acordo com Lucas Pedrosa, os dois clubes realizaram propostas pelo atacante nos últimos dias, e agora esperam o desenrolar das negociações para definir o futuro do craque.
Detentor dos direitos de Pedro Raúl, o Kashiwa Reysol afirmou que só conversará com aqueles que realizarem uma oferta a partir de $ 3,5 milhões, qualquer valor abaixo não será discutido.
Temporada do atacante com a camisa do Goiás
Emprestado ao clube brasileiro, a temporada de Pedro Raúl vem sendo espetacular. O atacante é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols marcados nesta edição, seis a menos que o artilheiro Germán Cano, atacante do Fluminense.
Pedro Raúl chegou a ser lembrado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira. Alvo de grandes clubes, o atacante já afirmou que só irá pensar no seu futuro após o término da temporada, e que no momento, está focado no Goiás.