Real Madrid toma decisão sobre contratação de Mbappé

O futuro de Mbappé segue indefinido. O craque pediu para deixar o PSG em janeiro, e o Real Madrid tomou uma decisão em relação ao atacante.

A última semana de Kylian Mbappé dentro do Paris Saint-Germain foi bastante conturbada. Após várias polêmicas nos bastidores do clube envolvendo o atacante, a imprensa francesa noticiou que o francês teria pedido para deixar o clube em janeiro. 

publicidade

Desde a sua renovação, Mbappé tem tido problemas com os dirigentes do Paris Saint-Germain e também com alguns jogadores do elenco parisiense. 

Entre eles, o brasileiro Neymar, com quem o craque teve algumas desavenças nessa temporada.

publicidade

Com todos os acontecimentos recentes, o camisa 7 do clube não estaria se sentindo à vontade dentro do PSG, e passou a estudar a possibilidade de deixar o clube na próxima janela de transferências.

No entanto, o Real Madrid, clube que ficou perto de assinar com Mbappé na temporada passada, pode não ser o futuro do craque caso ele deixe o Paris Saint-Germain em janeiro. 

Mbappé no Real Madrid? atacante está fora dos planos da equipe Merengue

Real Madrid toma decisão sobre contratação de Mbappé. (Foto: Reprodução)

Real Madrid toma decisão sobre contratação de Mbappé. (Foto: Reprodução)

Durante a última janela de transferências, a novela entre o Real Madrid e Kylian Mbappé se estendeu por muito tempo. O interesse do clube espanhol no atacante já é antigo, porém, em todas as oportunidades o PSG dificultou a transferência. 

Mesmo com todo interesse em Kylian Mbappé na janela de transferências, o Real Madrid não deve ir atrás do atacante francês após Mbappé deixar o Paris Saint-Germain.

Um dos fatores que afastou o clube Merengue do jogador francês foi o próprio PSG. Após toda novela na janela de transferências, a relação entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Nasser Al-Khelaifi, CEO do PSG, acabou. 

Com isso, o clube francês não deve permitir que o atacante se transfira para o Real Madrid. Sem os espanhóis na disputa, o Liverpool aparece como o favorito para ser o próximo clube de Mbappé

Outro fator que contribuiu para que o Real Madrid perdesse o interesse por Mbappé, foi a decisão que o atacante tomou em renovar com o PSG

Kylian estava praticamente acertado com o Real Madrid, mas nos últimos dias da janela, optou por renovar seu contrato e permanecer em Paris.

Jornalista espanhol reforça que atacante francês não interessa ao clube

O jornalista espanhol, Josep Pedrerol, afirmou que o Real Madrid não tem mais interesse em contar com Mbappé. Durante a edição do El Chiringuito TV, o jornalista revelou que nos últimos dias questionou o clube da Espanha sobre uma possível transferência.

“Nos últimos dias perguntei ao Real Madrid qual seria a postura em relação ao Mbappé. A resposta que tive foi que Mbappé não está nos planos do Real Madrid. Ele não está nos planos do clube”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.