Treinador do PSG desabafa sobre Mbappé x Neymar e problemas de vestiário

Christophe Galtier, técnico do PSG, desabafou sobre a possível briga envolvendo Mbappé e Neymar dentro do clube francês

Desde o início da atual temporada, o PSG precisa enfrentar uma séria crise interna. Mbappé, de contrato renovado, aumenta os problemas de vestiário com Neymar, camisa 10 da equipe francesa.

publicidade

O treinador da equipe, Chritophe Galtier, chegou no começo dessa temporada e já precisa estancar a crise. Dentro de campo, os resultados seguem aparecendo, mas o sinal de alerta está ligado no clube.

Em busca do tão sonhado título de Champions League nesta temporada, o Paris Saint-Germain tenta se blindar internamente para poder trabalhar “em paz” no restante desse ano tão importante.

publicidade

Técnico do PSG desabafa sobre briga Mbappé x Neymar

Christophe Galtier foi questionado sobre o clima atual no vestiário do PSG. (Foto: Reprodução)

Christophe Galtier foi questionado sobre o clima atual no vestiário do PSG. (Foto: Reprodução)

A polêmica no Paris Saint-Germain envolvendo Neymar e Mbappé segue a todo vapor. Nos vestiários do clube, existem boatos da imprensa local de que o clima entre os dois atacantes não é nada bom.

Na janela de transferências, Mbappé teria solicitado aos diretores do PSG a venda do brasileiro. Para seu lugar, o atacante francês pediu que o clube comprasse um cenotravante. No entanto, nenhuma das duas negociações aconteceram.

Ciente disso, Neymar parece ter se afastado cada vez mais do atacante francês. Dentro de campo, a falta de sintonia entre os dois parecer ser visível a cada partida dessa temporada atual. Christophe Galtier, no entanto, desmentiu os boatos.

“As coisas vão bem no vestiário. Pode ser que não nos beijemos todos os dias, mas vamos muito bem. E melhor que em outros lugares”, disse o treinador.

Crise no PSG? Mbappé pede para sair

Recentemente, surgiram especulações de que Mbappé estaria disposto a deixar o PSG  em janeiro, quando se abre a janela de inverno no futebol europeu. O Liverpool, inclusive, seria uma das equipes interessadas.

Luis Campos, diretor do clube, também já teria sinalizado uma possível saída do departamento executivo. Muito próximo a Mbappé, o dirigente não estaria à vontade com a situação interna do clube.

Em crise ou não, o Paris Saint-Germain segue com seus compromissos na temporada e neste final de semana entra em campo novamente. Domingo (16) recebe o Olympique de Marseille pela Ligue 1, em disputa direta pela liderança da competição.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.