Jogador do PSG revela comportamento estranho dê Mbappé na temporada

Após renovar seu contrato com o PSG, o atacante Kylian Mbappé parece não estar nada satisfeito com o que vem acontecendo no clube francês

Após renovar seu contrato com o PSG, Mbappé começa a dar sinais cada vez mais evidentes de que não está satisfeito no clube francês. Inclusive, começam a surgir boatos dentro do clube sobre essa situação.

publicidade

No final da temporada passada, atacante tinha uma proposta do Real Madrid e dava indícios que que iria se transferir para o clube merengue. No entanto, Mbappé foi convencido a ficar no PSG em troca de benefícios exclusivos.

O que ficou acordado entre o clube e o staff do jogador não é certo, mas pelo visto o francês parece não ter ficado nada satisfeito com os desdobramentos da sua permanência no clube de Paris.

publicidade

Jogador do PSG revela comportamento ‘estranho’ de Mbappé no clube

Situação de Mbappé no PSG se mostra cada vez mais insustentável. (Foto: Reprodução)

Situação de Mbappé no PSG se mostra cada vez mais insustentável. (Foto: Reprodução)

Desde o começo da temporada atual, Mbappé vem demonstrando publicamente sua insatisfação dentro do Paris Saint-Germain. Segundo jornais locais, o clube não cumpriu o que estava acordado entre as partes para a renovação.

Em relatos recentes, um jogador do clube francês revelou que o comportamento de Mbappé mudou “da água para o vinho” no começo dessa temporada e as coisas não andam nada bem por lá.

“Um dia, ele chega ao Camp des Longes (CT do clube) com sorrisos, piadas e cumprimentando todo mundo. No dia seguinte, já não abre a boca, não olha para ninguém. E tem sido assim desde o início da temporada”, revelou o jogador, cuja identidade foi preservada.

Mbappé revela insatisfação com diretoria do clube

Mbappé teria solicitado a chegada de um centroavante, como Lewandowski, e a saída de Neymar do clube. Nenhuma das duas transações aconteceram na janela de transferências. Além disso, o camisa 7 também pediu a contratação de um zagueiro renomado no futebol europeu, e o PSG não atendeu.

Mesmo com a chegada do diretor de futebol Luis Campos, amigo pessoal de Mbappé e sua família, o atacante francês continuou insatisfeito com a situação dentro dos vestiários e não se motrava nada contente.

Recentemente, surgiram boatos de que o atacante estaria disposto a deixar o clube ainda nesta temporada, na janela que se abre em janeiro. Com o futuro incerto no PSG, Mbappé demonstra até para os companheiros de equipe que não está nada satisfeito por lá.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.