Corinthians x Flamengo: Revelada conversa entre Róger Guedes e zagueiro do Mengo

O primeiro jogo da final entre Corinthians x Flamengo trouxe polêmica em um possível toque de mão de Léo Pereira no segundo tempo

Nesta quarta-feira (12), Corinthians x Flamengo se enfrentaram pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No campo, um lance polêmico com um possível toque de mão de Léo Pereira virou motivo de muita discussão.

publicidade

O jogo, em si, foi de muita cautela e respeito dos dois lados. Mesmo jogando diante do seu torcedor, o Corinthians encontrou dificuldades para achar os espaços e se preocupou muito com a marcação durante os 90 minutos. Afinal, do outro lado tem uma equipe tecnicamente muito acima da média.

Por sua vez, o  Flamengo entende que sai com um resultado positivo de São Paulo (SP) e agora decide em casa a Copa do Brasil. O segundo jogo acontece no Maracanã, nesta próxima quarta-feira (19).

publicidade

Corinthians x Flamengo: Róger Guedes revela conversa com Léo Pereira

Corinthians reclama de possível toque na mão de Léo Pereira. (Foto: Reprodução)

Corinthians reclama de possível toque na mão de Léo Pereira. (Foto: Reprodução)

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil foi sem gols. Mesmo com o 0 a 0 no placar, Corinthians e Flamengo protagonizaram lances de muita polêmica e discussão durante os 90 minutos na Neo Química Arena.

Os corintianos ficaram na bronca com a arbitragem após um possível toque de mão de Léo Pereira dentro da área. No momento, o juiz entendeu que não foi nada e mandou seguir. Após a partida, Róger Guedes revelou uma conversa com Léo Pereira sobre o lance.

“O zagueiro deles falou que foi pênalti”, disse o atacante corintiano.

Nas redes sociais, Léo Pereira decidiu se posicionar após os boatos e afirmou que não disse nada com Guedes dentro de campo: “Mentira! Em momento algum falei que foi pênalti”.

Duilio Monteiro alega erro gravíssimo da arbitragem em final da Copa do Brasil

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, também comentou sobre a polêmica após a partida e classificou a atitude do árbitro como gravíssima e irreverssível, mas que irá tomar as medidas necessárias.

“Pelo que a arbitragem me passou, o VAR disse que a bola desviou na barriga. A imagem é muito clara que não. Vamos tomar as providencias possíveis. Infelizmente, não volta. É um erro gravíssimo. A bola não desvia em lugar nenhum, dá pra ver de vários ângulos”, disse Duilio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.