Amistoso Brasil x Itália ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da seleção feminina
Amistoso Brasil x Itália ao vivo: a seleção brasileira feminina encara as italinas nesta segunda-feira, 10 , às 13h30 no Luigi Ferraris, em Gênova, (ITA).
Veja onde assistir ao amistoso Brasil x Itália ao vivo: a seleção brasileira feminina encara as italinas nesta segunda-feira, 10 de outubro, às 13h30 (de Brasília), no Luigi Ferraris, em Gênova, (ITA).
As brasileiras entram em campo embaladas, após nove vitórias seguidas, para mais um jogo amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2023.
A Copa Feminina acontece entre 20 de julho e 20 de agosto de 2023, e terá sede dividida entre Austrália e Nova Zelândia.
Confira onde assistir a partida ao vivo na TV e online, e como se prepararam as meninas de Pia Sundhage para o jogo.
Onde assistir ao amistoso da seleção feminina Brasil x Itália ao vivo
A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada. O canal do Grupo Globo, transmite a partida para todo Brasil, para assinantes do canal.
Quem tiver preferência em assistir ao jogo pela internet, terá como opção ao SporTVPlay, que pode ser acessado gratuitamente por quem assina o canal da TV.
Como assistir ao amistoso da seleção online
Para assistir ao jogo online, a opção é ter as assinaturas dos streamings SporTVPlay, que pode ser assinado a parte da TV.
A assinatura permite o acesso a todos os jogos transmitidos pelos canais na TV, porém, somente online.
O SportvPlay transmite todos os jogos da Série B do Brasileirão, simultâneo com o canal da TV.
Todos os serviços estão disponíveis para assinatura no site, pelo app para IOS e Android, ou pelo GloboPlay.
Amistoso Itália e Brasil hoje
A Seleção do Brasil: as brasileiras vem de mais uma vitória, de goleada sobre a Noruega por 4 a 1, somando agora 9 triunfos seguidos.
O Brasil agora vai encarar as italianas, que também estarão na Copa do Mundo de 2023. O sorteio dos grupos acontece no dia 22 de outubro.
A Seleção da Itália: já as italianas farão o seu primeiro amistoso, após duas vitórias seguidas pelas Eliminatórias do Mundial feminino.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.