Fortaleza x Avaí ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão

Assista Fortaleza x Avaí ao vivo e online neste domingo (09), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 09 de outubro, Fortaleza x Avaí entram em campo pela 31ª rodada do Brasileirão, saiba como assistir ao vivo e online ao duelo, que acontece na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 16h (horário de Brasília).

publicidade

Diante do seu torcedor, o Leão do Pici busca mais um importante resultado nesta reta final do Campeonato Brasileiro. De olho em uma vaga na Libertadores da próxima temporada, a equipe tem pela frente o time catarinense.

Jogando fora de casa, o Avaí também precisa urgentemente do resultado, mas por outros motivos. Lutando contra o rebaixamento, a equipe está na vice-lanterna e ainda sonha em se manter na elite do futebol brasileiro.

publicidade

Onde assistir Fortaleza x Avaí ao vivo pelo Brasileirão

Fortaleza x Avaí ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Fortaleza x Avaí ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O duelo da tarde deste domingo (09) entre Fortaleza x Avaí conta com transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Para acompanhar ao jogo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada.

Na última rodada, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda conseguiu um importante empate fora de casa jogando contra o Athletico-PR, finalista da Libertadores deste ano. Agora, quer três pontos para seguir subindo na tabela.

Após um começo de Brasileirão muito abaixo das expectativas, o Leão do Pici deu a volta por cima e já sonha até com um possível acesso para a Libertadores na temporada que vem.

Como assistir ao Brasileirão online

O jogo entre Fortaleza x Avaí neste domingo (09) às 16h (Brasília) conta com transmissão do Premiere Play. Para assistir ao Brasileirão online, portanto, é necessário assinar o pacote de streaming do canal.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 09 de outubro de 2022

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Onde assistir ao vivo e online: Premiere e Premiere Play

Provável escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi, Capixaba; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Ronald; Pedro Rocha, Galhardo, Moisés.

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Cortez; Sarará, Lucas Ventura, Bruno Silva e Jean Pyerre; Marcinho e Bissoli.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.