Vidente faz previsão para final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians. (Foto: Reprodução)
Nesta semana, começa a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians. Lado a lado, dois clubes com as maiores torcidas do país se enfrentam em um duelo que promete ser recheado de grandes emoções.
A primeira partida será em São Paulo (SP). Neste próximo dia 12 de outubro, o Corinthians recebe o Flamengo na Neo Química Arena a abre o duelo, que será decidido no dia 19 desse mesmo mês, no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
Diante de toda expectativa gerada em torno do duelo, a vidente Mariana Fonseca decidiu jogar as cartas e revelar quem será o grande campeão neste ano da final da Copa do Brasil, entre Flamengo x Corinthians.
Final da Copa do Brasil entre Flamengo x Corinthians acontece nos dias 12 e 19 de outubro. (Foto: Reprodução)
Com o primeiro jogo da final da Copa do Brasil cada vez mais perto, a vidente Mariana Fonseca divulgou em seu canal uma revelação sobre o que deve acontecer na primeira partida deste duelo, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
“No primeiro tempo, o Corinthians vai conseguir se defender bem, vai se sacrificar muito e pode ser que consiga um gol. No segundo tempo, a previsão é de uma partida mais tranquila para o Timão. Vitor Pereira deve passar uma boa comunicação para sua equipe. Provavelmente o Corinthians vai ganhar o primeiro jogo”, disse Mariana.
Jogando diante do seu torcedor, o Timão deve ir com tudo em busca de um resultado positivo nesta primeira partida. Afinal, a decisão acontece no Maracanã e, por lá, a pressão rubro-negra também será enorme.
As duas equipes já se encontraram na Libertadores desta temporada. Pelas quartas de final, o Flamengo passou sem grandes sustos pelo Corinthians após duas vitórias (2 a 0 em São Paulo e 1 a 0 no Rio de Janeiro).
Agora, o duelo promete ser muito mais emocionante. Afinal, vale título e uma premiação recheada do mais democrático torneio do futebol nacional. Em campo, muita emoção e a expectativa de dois grandes jogos entre Corinthians e Flamengo.
Port publicado em outubro 7, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais