Jornalista da TV Globo 'detona' Abel Ferreira ao vivo. (Foto: Reprodução)
O comportamento de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, é motivo de muita polêmica. Após a vitória sobre o Botafogo, nesta última segunda-feira (03), o português deu uma resposta “dura” a um jornalista e voltou a ser criticado por sua postura.
O Palmeiras havia vencido o Botafogo no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ), por 3 a 1. No entanto, Zé Rafael foi expulso na segunda etapa da partida, e Abel voltou a ser questionado pelo número excessivo de cartões amarelos que seu time vem recebendo.
Sem contextualizar de maneira efetiva a pergunta, o comandante do Palmeiras foi “curto e grosso” na resposta ao jornalista, ao dizer que “eu sou o treinador e sei o que faço”, e “vocês são jornalistas”, referindo-se à imprensa presente na coletiva.
Após jogo contra o Botafogo, nesta última segunda (03), Abel Ferreira foi “curto e grosso” com jornalista na coletiva. (Foto: Reprodução)
Após o episódio conturbado nos últimos dias, Abel Ferreira decidiu se retratar com o próprio jornalista, Guilherme Gonçalves. Nas redes sociais, o comunicador informou que o técnico palmeirense ligou para ele e pediu desculpas.
“Amigos, Abel Ferreira me ligou e pediu desculpas. Reconheceu que eu não era o jornalista do jogo Fluminense e disse que irá se retratar na próxima coletiva”, afirmou Guilherme.
“Ele é um sujeito arrogante, mal-educado. Acho que o Palmeiras deveria intervir neste sentido e dar uma bronca nele”, disse Milton Leite.
Port publicado em outubro 5, 2022
A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais
O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais
Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais
O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais
O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais
O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais