Jornalista da TV Globo detona Abel Ferreira ao vivo

Após mais um episódio conturbado de Abel Ferreira com a imprensa, um jornalista da TV Globo decidiu expor sua opinião sobre o comportamento do técnico

O comportamento de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, é motivo de muita polêmica. Após a vitória sobre o Botafogo, nesta última segunda-feira (03), o português deu uma resposta “dura” a um jornalista e voltou a ser criticado por sua postura.

publicidade

O Palmeiras havia vencido o Botafogo no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ), por 3 a 1. No entanto, Zé Rafael foi expulso na segunda etapa da partida, e Abel voltou a ser questionado pelo número excessivo de cartões amarelos que seu time vem recebendo.

Sem contextualizar de maneira efetiva a pergunta, o comandante do Palmeiras foi “curto e grosso” na resposta ao jornalista, ao dizer que “eu sou o treinador e sei o que faço”, e “vocês são jornalistas”, referindo-se à imprensa presente na coletiva.

publicidade

Jornalista da TV Globo detona comportamento de Abel Ferreira

Após jogo contra o Botafogo, nesta última segunda (03), Abel Ferreira foi "curto e grosso" com jornalista na coletiva. (Foto: Reprodução)

Após jogo contra o Botafogo, nesta última segunda (03), Abel Ferreira foi “curto e grosso” com jornalista na coletiva. (Foto: Reprodução)

Após o episódio conturbado nos últimos dias, Abel Ferreira decidiu se retratar com o próprio jornalista, Guilherme Gonçalves. Nas redes sociais, o comunicador informou que o técnico palmeirense ligou para ele e pediu desculpas.

“Amigos, Abel Ferreira me ligou e pediu desculpas. Reconheceu que eu não era o jornalista do jogo Fluminense e disse que irá se retratar na próxima coletiva”, afirmou Guilherme.
No entanto, o comportamento de Abel não passuo despercebido pelo restante da imprensa. Milton Leite, narrador da TV Globo e do SporTV, afirmou que o português é “arrogante” e “mal-educado”.
“Ele é um sujeito arrogante, mal-educado. Acho que o Palmeiras deveria intervir neste sentido e dar uma bronca nele”, disse Milton Leite.

Palmeiras encaminha título do Brasileirão 2022

Embora ainda não tenha se posicionado, Abel Ferreira volta a ser criticado pela sua postura. No gramado, o treinador acumula uma série de punições dos árbitros e é conhecido por apresentar um temperamento forte durante as partidas.
De qualquer forma, caminha a passos largos para seu primeiro título de Campeonato Brasileiro com o Palmeiras nesta temporada. Com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Internacional, o Verdão tem tudo para conqusitar o título nacional que não vem desde 2018.
Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.