Gols da rodada

Gols de Juventude e Corinthians: Timão empata em 2 x 2 com lanterna e segue na quarta colocaçao

Assista aos melhores momentos e gols de Juventude e Corinthians pela abertura da 30ª rodada do Brasileirão nesta terça-feira. As equipes se enfrentaram no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Timão esteve diante do lanterna Juventude, e os times ficarm no empate em 2 x 2. Os paulistas começaram jogando desligado, errando passes e quase sofrendo um gol num belo chute de Rafinha, que passou raspando a trave esquerda de Cássio.

Melhores momentos e gols de Juventude e Corinthians

Aos poucos, porém, a equipe de Vítor Pereira foi se impndo tecnicamente, passando a trabalhar mais a bola, arriscando algumas finalizações de longe.

O gol saiu aos 23 minutos, com uma bola cruzada na área, Giuliano aproveitou assistência meio sem querer de Gustavo Mosquito e chutou sem chances para o goleiro César.

N avolta do intervalo, o Juventude veio com uma alteração que parecia curiosa, Óscar Ruiz no lugar de Rafinha, o mais perigoso do time.

E, logo no primeiro minuto, foi Ruiz quem aproveitou falha de Raul Gustavo no meio-campo e apareceu na área para empatar o jogo.

Os donos da casa assumiram o controle do jogo por poucos minutos, mas bobearam numa saída de bola e viu Mateus Vital encontrar Yuri Alberto livre para finalizar e fazer 2 a 1.

Já quando o jogo parecia caminhar para a definição, o Corinthians comete nova falha grave: Gustavo Mosquito tentou sair jogando perto da própria área, mas Pitta roubou a bola e finalizou sem chances para Cássio.

Com o placar igual em 2 a 2, o Juventude começou até a acreditar numa vitória, com substituições no ataque e arriscando mais.

O Timão chegou a ter um pênalti marcado pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, com toque na mão de Jean, mas o VAR viu impedimento de Gil no início da jogada e determinou a anulação do lance.

Gols de  Corinthians 2 x 2 Juventude pelo Brasileirão

Com o empate, o Corinthias fica estacionado na quarta posição, com 51 pontos. O Juventude segue na lanterna chegando aos 20.

O Juventude entra ema campo de novo na próxima segunda-feira para enfrentar o Santos, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Corinthians recebe o Athletico-PR no sábado, às 21h, na Neo Química Arena. Os dois jogos são válidos pela 31ª rodada do Brasileirão.

Port publicado em outubro 5, 2022

Posts Recentes

  • Corinthians

Corinthians precisa de feito raro para sair da zona rebaixamento antes do fim do Brasileirão 2026

O Corinthians terá seis rodadas para tentar evitar o rebaixamento no Brasileirão de 2026. Após… Leia Mais

20 horas atrás
  • Santos

Neymar desfalca o Santos contra o Palmeiras e engrossa lista de “sumiços” durante clássicos

O Santos terá mais um clássico sem Neymar. O atacante está suspenso para enfrentar o… Leia Mais

22 horas atrás
  • Coritiba

Coritiba cansa de apanhar e demite Fernando Seabra após derrota para o Grêmio

O Coritiba anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra nesta terça-feira (27), um dia depois… Leia Mais

23 horas atrás
  • Geral

Bahia quebra o silêncio e sai em defesa de Nestor após fala polêmica de Neymar

O Bahia publicou nota oficial neste domingo (25) em defesa de Rodrigo Nestor, após o… Leia Mais

2 dias atrás
  • Flamengo

Flamengo se manifesta após recurso que tenta reverter queda histórica na semifinal da Libertadores

O Flamengo divulgou uma nota oficial para explicar a tentativa de reverter sua eliminação na… Leia Mais

2 dias atrás
  • Geral

Assista aos jogos de futebol na TV ou streaming nesta terça, 27 de outubro

A programação de terça-feira, 27 de outubro de 2026, reúne confrontos europeus, partidas de categorias… Leia Mais

2 dias atrás