Ajax x Napoli ao vivo e online: como assistir o jogo da Champions League

Ajax x Napoli ao vivo e online: assista ao jogo da terceira rodada do Grupo A da UEFA Champions League nesta terça-feira (04)

Nesta terça-feira, 04 de outubro de 2022, Ajax x Napoli se enfrentam pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontece em Amsterdam (HOL), às 16h (horário de Brasília), saiba como assistir online e ao vivo.

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o time holandês precisa da vitória. Afinal, na última rodada acabou sendo derrotado para o Liverpool na Inglaterra e caiu para a terceira colocação do grupo.

No entanto, a tarefa não é nada fácil. Com seis pontos conquistados até o momento, o time italiano é o líder do seu grupo e promete dar trabalho para a equipe holandesa na Johan Cruijff Arena.

publicidade

Onde assistir Ajax x Napoli ao vivo pela Champions League

Ajax x Napoli ao vivo e online pela Champions League. (Foto: Reprodução)

Ajax x Napoli ao vivo e online pela Champions League. (Foto: Reprodução)

O duelo entre Ajax x Napoli, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, conta com transmissão exclusiva da plataforma de streaming da HBO Max. É necessário, portanto, assinar o pacote fechado.

Querendo manter a invencibilidade dentro da Champions, o Napoli viaja para a capital holandesa e buscar conquistar pontos importantes em um confronto direto pelo grupo A da competição europeia.

De outro lado, o Ajax sabe que uma vitória é fundamental para que o time possa se manter vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final da Champions League ao lado do Liverpool, outro favorito da chave.

Como assistir a Champions League online no celular

O jogo entre Ajax x Napoli, em Amsterdam (HOL), conta com transmissão exclusiva do aplicativo de straming HBO Max. Para assistir no celular ou qualquer outro dispositivo móvel, é necessário assinar o pacote.

Ficha técnica e prováveis escalações das equipes

Data: 04/10/2022

Horário: 16h (Brasília)

Local: Johan Cruijff Arena, Amsterdam (HOL)

Onde assistir ao vivo e online no celular: HBO Max.

Ajax: Pasveer; Rencsh, Timber, Bassey, Blind; Berghuis, Alvarez, Taylor; Tadic, Kudus, Bergwijn.

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Kim, Rui; Zambo Anguissa, Lobotka; Kvaratskhelia, Zielinski, Politano; Simeone.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.