Seleção Brasileira dá atualização sobre lesão de Neymar em treino

Neymar recebendo atendimento médico em treino do Brasil
Neymar recebendo atendimento médico em treino do Brasil - Foto: Anthony Wallace/AFP
publicidade

Na manhã da última quarta-feira (22), a Seleção Brasileira realizou um treino no Estádio Océane, em Le Havre, na França, e, na ocasião, o camisa 10 Neymar Júnior acabou se chocando com o volante Fabinho e sofrendo um corte no joelho e precisou de atendimento médico.

Após ficar caído por cinco minutos, o craque chegou a assustar companheiros e até a torcida com a divulgação da informação, porém, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que foi apenas um corte e que treinou normalmente nesta quinta-feira.

publicidade

O Brasil está no país francês para se preparar para a Copa do Mundo 2022. Dessa forma, a seleção enfrentará Gana e Tunísia, no dias 23 e 27 de setembro, respectivamente, em partidas amistosas. Vale destacar que estes serão os últimos jogos antes da estreia no Mundial, no Catar.

Leia também

Com Neymar, Tite convoca Brasil para últimos amistosos antes da Copa do Mundo

Neymar em treino da Seleção Brasileira - Foto: Reprodução
Neymar em treino da Seleção Brasileira – Foto: Reprodução

Após a última convocação antes da relação final dos 23 jogadores que irão representar o país na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já tem basicamente uma base para o Mundial. Todos os convocados que atuam na Europa se apresentaram entre a noite de domingo (18) e o início desta segunda-feira (19), no CT do Havre Athletic Club, em Le Havre, na França.

Sorteado no Grupo G, o Brasil enfrentará, na primeira fase, Camarões, Sérvia e Suíça. A estreia ocorrerá na quinta-feira, dia 24 de novembro, às 16h, diante dos Sérvios, no Estádio Nacional de Lusail. Caso consiga a chance de conquistar o Hexa, a seleção disputará a final em 18 de dezembro.

Após a convocação feita, Tite relacionou cerca de 26 jogadores para os amistosos antes da Copa do Mundo. Veja a lista:

Goleiros: Alisson, Weverton, Ederson

Laterais: Danilo, Alex Sandro, Alex Telles

Zagueiros: Bremer, Eder Militão, Marquinhos, Ibañez, Thiago Silva

Meio-campistas: Bruno Guimarães, Casemiro, Everton Ribeiro, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá

Atacantes: Antony, Roberto Firmino, Matheus Cunha, Neymar, Pedro, Raphinha, Richarlison, Rodrygo e Vinícius Júnior.

Israel LimaNatural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.
Fechar