Cruzeiro x Vasco ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Assista Cruzeiro x Vasco ao vivo pelo Brasileirão Série B nesta quarta-feira, 21 de setembro, às 21h (de Brasília), no Mineirão.

Confira onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo pelo Brasileirão Série B nesta quarta-feira, 21 de setembro. As equipe se enfrentam às 21h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

publicidade

A partida é válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, líder absoluto, tenta  emendar mais um trinfo para garantir a elite em 2023.

O Vasco precisa da vitória para assegurar sua vaga no G4. Saiba onde vai passar a partida na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O torcedor que esperava que a partida fosse ser transmitida na Tv aberta se decepcionou, a Globo não vai transmitir o jogo desta quarta-feira.

A partida só terá transmissão na TV fechada, pelo SporTV, para assinantes do canal, e pelo Premiere, no pay-per-view.

Na transmissão simultânea, a narração será de Rogério Corrêa com comentários de Fábio Júnior, Janette Mara Arcanjo e Lédio Carmona.

Contudo também será possível assitir ao jogo pela internet, através do streaming SporTVPlay e PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Série B

Para assistir online aos jogos da Série B, a opção é ter assinatura do streaming SporTVPlay ou PremierePlay, que podem ser assinados a parte da TV, com acesso somente online aos jogos transmitidos pelo canal.

O SportvPlay transmite os jogos da Série B do Brasileirão, simultâneo com o canal da TV. Todos os serviços estão disponíveis para assinatura no site, pelo app para IOS e Android, ou pelo GloboPlay.

Vasco e Cruzeiro hoje pelo Série B

O Cruzeiro: matematicamente o jogo vale o à elite do Campeonato Brasileiro, os mineiros precisam de uma vitória para conseguir essa confirmação.

É a primeira chance da Raposa para cravar a vaga na Série A 2023, e o clueb informou ques 55 mil ingressos já foram vendidos, o Estádio do Mineirão estará lotado para o confronto.

O Cruzeiro vem de vitória por 2 x 0 sobre o CRB, e se isolou na liderança, com 65 pontos. São14 a mais que o Bahia, vice-líder, e 20 pontos em relação ao Londrina, quinto colocado.

O Vasco: os cariocas chegam à Belo Horizonte para tentar atrapalhar a festa do rival, tentando se recuperar da campanha ruim que faz longe do Rio nesta Série B.

O time comandado por Jorginho vem de sete derrotas seguidas fora de casa, e, qualquer ponto conquistado será fundamental para manter a distância do quinto colocado, o Londrina.

A equipe paranaense está a três pontos do Vasco, e será seu próximo adversário da rodada, assim, o técnico não deve mexer no time que goleou o Náutico no São Januário.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.