Manchester United anuncia contratação de Raphael Varane

publicidade

Após longa novela, o Manchester United anunciou a contratação do zagueiro Raphael Varane, que chega a Inglaterra após defender por muito tempo a camisa do Real Madrid. O zagueiro foi anunciado na última terça-feira (27).

publicidade

Sem muitos detalhes, os Reds Devils anunciaram a chegada do francês ao clube. Varane ainda deve passar por exames médicos de rotina, além de não ter assinado ainda com o seu novo clube.

publicidade

Segundo a imprensa europeia, a transferência gira em torno de 45 milhões de libras, cerca de R$ 323 milhões. O Real Madrid havia pedido 50 milhões de libras, mas após uma longa negociação, Varane foi liberado por 45 milhões de libras. O valor não foi confirmado pelo clube de Manchester. 

Raphael Varane chegou ao Real Madrid em 2011, com apenas 18 anos. Antes de se transferir para o clube espanhol, Varane atuava no Lens, da França. Com o passar do tempo, Varane se firmou como uma das principais peças do elenco do Real Madrid, principalmente após a saída do português Pepe, onde fez dupla com Sérgio Ramos. 

publicidade

Pelo Real Madrid, Varane disputou 360 partidas, marcando 17 gols. 

Com a camisa Merengue, Raphael Varane conquistou 4x Champions League, 3x La Liga, Taça da Espanha, 3x Supertaça da Espanha, 4x Mundial de Clubes e 3x Supercopa da UEFA

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar