Criciúma x Brusque AO VIVO: como assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Assista Criciúma x Brusque ao vivo nesta sexta-feira, 17 de junho, duelo às 19h, (de Brasília), pela Série B do Brasileirão.

Saiba onde assistir Criciúma x Brusque ao vivo nesta sexta-feira, 17 de junho. O rivais catarinenses se encontram para o duelo, às 19h, (de Brasília), pela Série B do Brasileirão.

publicidade

A partida no estádio Heriberto Hülse, vale pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Criciúma é sétimo, com 16 pontos e a equipe de  Brusque é 14º, com 13 pontos.

Confira como chegam para o duelo, onde assistir na Tv e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Onde assistir Criciúma x Brusque ao vivo

Onde assistir Criciúma x Brusque ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Criciúma x Brusque ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

As partidas da Série B estão sendo transmitidas pelo SporTV, canal por assinatura na Tv fechada, com narração de Bernado Edler e comentários de Pedro Moreno.

O SporTV não dispõe de pay-per-view, portanto o acesso fica restrito aos assinantes do canal. O duelo também será transmitido online, pelo app e site SporTV Play, veja como assistir ao jogo pela internet.

Como assistir online aos jogos da Série B do Brasileirão

Os assinantes do SporTV na Tv fechada podem assistir ao vivo online SporTV Play. O aplicativo para IOS e Android é grátis para baixar, e o acessso é gratuito é para assinantes.

Quem não tem assinatura do canal da TV fechada, precisa de assinar o serviço de streaming do SporTVPlay. O seviço pode ser contratado a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo premiere.globo.com.

Brusque e Criciuma hoje pela Série B

O Criciúma: a equipe comandada por Claudio Tencati entra em campo confiante após duas vitórias eguidas, sobre o Sampaio Corrêa, por 3 x 1, e na última rodada contra a Chapecoense por 3 x 2.

Com os resultados, o Tigre chegou aos 16 pontos e abre a rodada em sétimo. Agora quer emendar o terceiro triunfo para subir mais na tabela, podendo entrar no G-4, dependendo de uma combinação de resultados.

O Brusque: o time de do técnico Luan Carlos chega depois de perder em casa para o Ituano, na rodada passada, se aproximando novamente da zona de rebaixamento.

Começa a rodada na 14ª colocação, com 13 pontos, mas apenas um ponto a mais que o Náutico, que abre a zona de rebaixamento, uma vitória pode levar o Quadricolor para perto do G4 na tabela.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.