Gols de Chapecoense x Criciúma: de virada Criciúma vence Chapecoense pela Série B

Gols de Chapecoense x Criciúma: de virada Criciúma vence Chapecoense pela Série B.
Gols de Chapecoense x Criciúma: de virada Criciúma vence Chapecoense pela Série B. (Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C)
publicidade

Veja os gols de Chapecoense 2 x 3 Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro, os times se enfrentaram nesta sexta-feira, 10 de junho, na Arena Condá, em Chapecó. 

Em um jogo de cinco gols, o Criciúma venceu o clássico contra a Chapecoense na noite desta sexta-feira (10). Com os três pontos garantidos na vitória desta sexta, o Tigre ocupa a 6º posição na tabela da Série B

publicidade

Do outro lado, a Chapecoense está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, na 16º posição da tabela, podendo entrar no Z-4 nas próximas rodadas da competição. 

Leia também

publicidade

Gols de Chapecoense x Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gols de Chapecoense x Criciúma: de virada Criciúma vence Chapecoense pela Série B.
Gols de Chapecoense x Criciúma: de virada Criciúma vence Chapecoense pela Série B. (Foto: Galvão/Chapecoense)

A Chapecoense abriu o placar logo no início da primeira etapa. Aos 07’ minutos de jogo, Thiago Real cobrou uma falta na área do Criciúma, a bola acabou desviando na cabeça de Marcelo Freitas e sobrou para Léo cabecear sozinho para o fundo do gol. 

publicidade

O gol passou pela análise do VAR por um possível impedimento, mas foi validado pelo árbitro de campo, que não viu impedimento no lance. 

Poucos minutos após o primeiro gol da Chape, o zagueiro do Criciúma, Rayan, acabou marcando contra, ampliando o placar no clássico. 

publicidade

Derek cruzou fechado na área para Gustavo, mas a bola acabou pegando na barriga do defensor, que botou para dentro do gol. 

Aos 21’ minutos, o Criciúma diminuiu o placar. Claudinho aproveitou o passe de Arilson, chutando de primeira e acertando uma bomba, diminuindo o placar.

publicidade

Aos 47’ minutos o Criciúma chegou a empatar o jogo, mas o gol foi anulado por impedimento no lance. Rafael Bilu abriu para Caio Dantas que passava na grande área. O atacante mandou para o fundo da rede, mas estava em posição irregular. 

Na volta do intervalo, aos 09’ minutos da segunda etapa, outro gol-contra mudou o rumo da partida. Marcelo Hermes recebeu a bola longa de Rodrigo e cruzou na área, Léo desviou de cabeça e acabou batendo no goleiro Vagner para entrar no gol.

publicidade

Após o gol de empate, veio a virada do Criciúma. Aos 16’ minutos, Marquinhos Gabriel iniciou a jogada que seria o gol da virada, marcado por ele mesmo. O atacante aproveitou o erro da defesa para finalizar, marcando o terceiro do Criciúma na partida.

Melhores momentos e gols de Chapecoense 2 x 3  Criciúma pela Série B

publicidade

Próximos jogos

Na próxima rodada da Série B, a Chapecoense visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, na terça-feira, 14 de junho. O Criciúma recebe o Brusque, no Estádio Heriberto Hülse, na sexta-feira, 17 de junho. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar