
O camisa 10 do Palmeiras pode estar muito próximo de uma saída. Com sondagens do futebol catare, Rony tem valor definido para deixar o clube e fica cada vez mais perto de deixar o clube paulista.
Desde que chegou ao clube, Rony já conquistou 2 Copa Libertadores, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 1 Campeonato Paulista. Pelo Palmeiras, elevou o status da sua carreira em nível nacional.
Antes de chegar no Verdão, Rony foi destaque do Athletico-PR em uma campanha vitoriosa durante a Copa do Brasil. Com gol na final, o atacante levantou o título nacional pelo Furacão.
Leia também
Rony está próximo de deixar o Palmeiras, que define valor

Nos próximos dias, uma proposta do Qatar deve chegar pelo atacante Rony, atual camisa 10 do Palmeiras. Sem o nome do clube revelado, o que se sabe, pelas informações divulgadas na ESPN, é que os valores giram em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$78 milhões).
Recentemente, clubes do exterior já haviam procurado Rony, mas os valores não agradavam. No entanto, dessa vez, parece que o staff do jogador e a diretoria alviverde já deram sinal positivo para uma negociação.
Para que o negócio aconteça, de fato, o clube catare precisa se apressar. A janela de transferências do futebol local se fecha no dia 15 de setembro. Com poucos dias para fechar negócio, Rony deve definir seu futuro ainda nesta semana.
Rony, do Palmeiras, deve deixar o clube.
O atacante teria recebido proposta de clube do Catar e staff do atleta já quer fechar negociação.
Entretanto, o valor não está definido, variando entre 12 a 15 milhões de euros (de 62,6 milhões a 78,2 milhões de reais).
🗞 @ESPNBrasil pic.twitter.com/qKklO1Ji9N
— FutebolNews (@realfutebolnews) September 9, 2022
Palmeiras em 2022: Leila muda a rota e pensa na reformulação do elenco
Em agosto deste ano, Leila Pereira, presidente do clube, afirmou que não iria vender nenhum jogador que compõe a chamada ‘espinha dorsal’ do time titular composto pelo treinador Abel Ferreira.
“Não negocio nossa espinha dorsal. Para vender, preciso falar com o técnico. Jamais vou prejudicar o esquema que o Abel tem em mente para cobrir problemas de caixa. Tenho de conversar com ele antes de negociar qualquer jogador, precisa estar alinhado. Nossa prioridade é a conquista de títulos”, disse Leila.
No entanto, com a eliminação nas semifinais da Libertadores, os planos podem mudar. O Palmeiras luta pelo título brasileiro nesta temporada e já planeja uma reformulação no elenco para a próxima temporada.
Neste projeto, é possível que Rony se despeça do clube paulista. Com uma proposta milionária na mesa, a diretoria alviverde não deve exitar para concretizar o negócio e ver seu camisa 10 ir embora.