Transmissão de São Paulo x Atlético Goianiense ao vivo: onde assistir online ao jogo da Sul-Americana

Assista a transmissão de Atlético Goianiense x São Paulo ao vivo na Tv e online pela semifinal da Copa Sul-Americana

Saiba onde assistir a transmissão de Atlético Goianiense x São Paulo ao vivo na Tv e online jogo pela semifinal da Copa Sul-Americana 2022, nesta quinta-feira, 01 de setembro.

publicidade

As equipes se enfrentam pelo duelo de ida, às 21h30, (hora de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, (GO).

O duelo da volta está marcado para próxima quinta-feria, dia 08/09, quando o Tricolor recebe o Goianiense no Morumbi, em São Paulo.

publicidade

Quem passar, vai enfrentar o vencedor da disputa entre Melgar e Independiente del Valle. Confira como chegam para o confronto, como assistir online e onde vai passar o jogo na Tv.

Onde assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo

Onde assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

Onde assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

A única transmissão na Tv do jogo da Sul-Americana será feita pela Conmebol TV, serviço exclusivo da própria entidade, disponível para assinantes das operadoras Sky e Claro.

O acesso é exclusivo para assinantes de operadora de TV fechada, e a assinatura precisa ser requisitada separadamente do pacote tradicional oferecido pela TV.

Como assistir ao jogo da Sul-Americana online

A partida também terá transmissão ao vivo online através do streaming da Conmebol TV.

Para acessar o jogo online também é preciso ter assinatura do serviço da Conmebol TV. O preço mensal é de R$ 39,90.

A DirecTV Go oferece a possibilidade de assinar um pacote com os jogos da Sul-Americana, além de outros diversos conteúdos, o preço da assinatura inicial é de R$ 79,90 ao mês.

São Paulo e Atlético Goianiense hoje

São Paulo e Atlético-GO já se encontraram nesta temporada pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor paulista venceu o Dragão por 2 a 1, com dois gols de Luciano.

O São Paulo chegou às semifinais da Sul-Americana deixando para trás o Ceará após vencer no Morumbi e na disputa de pênaltis, na Arena Castelão.

Já o Atlético Goianiense conseguiu a vaga eliminando o Nacional, após vencer no Uruguai, por 1 a 0 no jogo de ida, e por 3 a 0 no duelo de volta em Goiânia.

O Atlético-GO hoje

O time goiano chega para o duelo vivendo um momento de instabilidade, vindo de derrota no clássico para o Goiás, pelo Brasileirão.

O resultado levou à demissão do técnico Jorginho. A partida desta quinta, inclusive, vai marcar a estreia de Eduardo Baptista no comando da equipe.

Na Série do Campeonato Brasileiro, o Goianiense está no Z4, e luta para se livrar do rebaixamento, já na Sul-Americana o Dragão já faz a melhor campanha de sua história e segue sonhando com a final inédita.

O São Paulo hoje

O Tricolor está apostando todas as fichas na Copa Sul-Americana. Além da conquista do título, vê no torneio a possilidade de conquistar uma vaga na próxima Libertadores.

Possibilidade que ficou longe no Brasileirão, onde faz má campanha, e na Copa do Brasil, depois de perder em casa para o Flamengo, por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal.

Assim, o torneio continental se tornou a prioridade para a equipe de Rogério Ceni nesta reta final de temporada.

Copa Sul-Americana 2022

O torneio teve uma primeira etapa regionalizada, no sistema de mata-mata, onde oito dos países com direito a representantes no torneio definiram dois classificados para o estágio de grupos. 

O Brasil e a Argentina foram excessões, e não participaram dessa etapa, visto que o clubes já estavam garantidos na fase seguinte.

Além disso, outros quatro clubes, que participaram das eliminatórias para Copa Libertadores da América e caíram no último estágio foram admitidos para a Sudamericana.

A fase de grupos teve 32 equipes, divididas em oito chaves, que disputaram seis rodadas com ida e volta.

Os campeões de cada grupo avançaram para as oitavas de final, que foram completadas com os oito terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Agora, nas quartas, duelam em jogos de ida e volta e definem os finalistas. O título será disputado em jogo único.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.