Arsenal x Fulham ao vivo: onde assistir partida da Premier League online

Saiba onde assistir a partida entre Arsenal x Fulham, pela quarta rodada da Premier League, ao vivo na TV e online.

Veja como assistir o jogo entre Arsenal x Fulham ao vivo neste sábado, 27 de agosto, e tudo sobre a partida entre os rivais pela quarta rodada da Premier League

publicidade

Embalado por três vitórias seguidas nesta Premier League, o Arsenal recebe o Fulham neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Arsenal e Fulham para a quarta rodada da Premier League.

publicidade

Arsenal x Fulham hoje pela Premier League

Arsenal x Fulham ao vivo: onde assistir partida da Premier League online.

Arsenal x Fulham ao vivo: onde assistir partida da Premier League online.

Atual líder do Campeonato Inglês, o Arsenal é o único time da competição que ainda mantém 100% de aproveitamento nesta Premier League. Nesta temporada, os Gunners vem sendo um das grandes sensações do futebol inglês.

Com um elenco recheado de craques, a equipe do técnico Arteta vem dando trabalho para os adversários.

Na última rodada, o Arsenal bateu o Bournemouth fora de casa pelo placar de 3 a 0, o que embalou sua terceira vitória consecutiva na Premier League.

No topo da tabela, o Arsenal também conta com a eficácia da sua defesa, que nos últimos três jogos sofreu apenas dois gols, contra o Leicester na vitória do Arsenal por 4 a 2.

O setor defensivo do Arsenal pode ser um problema para a equipe do Fulham, que vem encontrando dificuldades para balançar as redes nesta temporada, não conseguindo marcar em três dos últimos cinco jogos. 

Na partida passada, o Fulham foi derrotado para o Crawley, da 4º divisão inglesa, em duelo pela Copa da Inglaterra. Na ocasião, o Crawley venceu a equipe visitante por 2 a 0.

Na Premier League, a equipe acumula uma vitória e dois empates até aqui. O Fulham venceu o Brentford  na rodada passada por 3 a 2, e com isso, se mantém na 8º posição na tabela da Premier League.

Prováveis escalações

Arsenal: Ramsdale; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Partey, Xhaka, Odegaard; Saka, Jesus, Martinelli.

Fulham: Leno; Tete, Tosun, Ream, Robinson; Reed, Palhinha; Stansfield, Pereira, Reid; Mitrovic-.

Onde assistir Arsenal x Fulham ao vivo

A partida entre Arsenal x Fulham, válida pela quarta rodada da Premier League, não terá transmissão na TV, sendo possível acompanhar apenas através do serviço de streaming, Star+, disponível apenas para assinantes.

Como assistir online

Para assistir online, é preciso ser assinante do Star+. Após acessar a sua conta, o jogo entre Fulham e Arsenal estará disponível em uma grade de partidas que conta com outros jogos do Campeonato Inglês e também de outras ligas. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.