Gols Austrália 0 (5) x (4) 0 Peru: australianos vencem nos pênaltis e garantem vaga para Copa do Mundo 2022

Em um jogo emocionante nas cobranças de pênaltis, a Austrália conseguiu bater a Seleção Peruana e garantiu sua vaga para a Coap do Mundo 2022

Nesta segunda-feira, 13 de junho, Austrália e Peru se enfrentaram em jogo da repescagem para a Copa do Mundo, em caráter decisivo. Nos pênaltis, a Austrália conseguiu garantir sua vaga para a Copa no Catar, veja os gols e melhores momentos.

publicidade

A partida, durante os 90 minutos, foi marcada por poucos lances de emoção. As duas equipes pareciam esperar o final do jogo para decidir a parada somente após a prorrogação, nos pênaltis.

Com duas equipes pouco interessadas em um jogo de futebol digno, Austrália x Peru realizaram uma partida muito ruim, que só trouxe emoção mesmo durante as penalidades. Afinal, era uma vaga da Copa do Mundo que estava em jogo.

publicidade

Pênaltis e melhores momentos de Australia 0 x 0 Peru pela repescagem para Copa do Mundo

Gols e melhores momentos de Austrália e Peru pela repescagem para Copa do Mundo 2022 no Catar. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Austrália e Peru pela repescagem para Copa do Mundo 2022 no Catar. (Foto: Reprodução)

Como mencionado, a partida foi, durante todos os seus 120 minutos (contando, inclusive, a prorrogação), muito ruim. As duas equipes tiveram pouco interesse em tentar algo a mais, e o jogo ficou por isso.

Os dois goleiros, aliás, pouco trabalharam durante todo tempo. No final do jogo, a Austrália substitui seu goleiro para os penais. Saiu o capitão Ryan e entrou o goleiro Redmayne.

E Redmayne foi, de fato, o herói da Austrália. Com um estilo diferente nas cobranças de pênaltis, o australiano buscou desestabilizar psicologicamente todos os cobradores peruanos.

Em uma disputa emocionante, Redmayne pegou o pênalti de Valera. Com a defesa, a Seleção Australiana garantiu sua vaga na Copa do Mundo e o Peru está de fora do Catar no final do ano.

Peru está de fora da Copa do Mundo 2022

O Peru parou nesta segunda-feira (13) para acompanha sua seleção em busca de uma vaga para a Copa do Mundo 2022, contra a Austrália. No entanto, a equipe de Ricardo Gareca não conseguiu alcançar o objetivo.

Com a derrota nos pênaltis para a Austrália, a Seleção Peruana fica de fora da Copa do Mundo, que acontece no Catar. Após participar de 2018, os peruanos voltam a ficar de fora do torneio mais importante do futebol mundial.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.