São Paulo x Flamengo: Rogério Ceni dá declaração inusitada após derrota “Nós erramos”

Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o treinador do São Paulo fez uma declaração inusitada na entrevista

O São Paulo perdeu o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil para o Flamengo nesta quarta-feira (24). Jogando no Estádio do Morumbi, a equipe de Rogério Ceni criou mais que o rival, mas viu a qualidade técnica garantir um pé e meio na final da competição.

publicidade

O jogo de volta do duelo acontece só no dia 14 de setembro, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Mas o treinador do time paulista demonstrou toda sua insatisfação com a efetividade da equipe.

Durante todos os 90 minutos, o São Paulo criou mais chances que o time rubro-negro. No entanto, João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha garantiram uma ótima vantagem para a equipe buscar o título nacional desta temporada.

publicidade

Rogério Ceni desabafa após derrota para o Flamengo na Copa do Brasil

São Paulo foi derrotado por 3 a 1 nesta quarta-feira (24) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

São Paulo foi derrotado por 3 a 1 nesta quarta-feira (24) pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o treinador do São Paulo concedeu entrevista coletiva e afirmou que o desempenho da equipe não refletiu naquilo que o placar mostrou.

Rogério também elogiou a torcida tricolor. O ingresso para a partida contra o Flamengo estava acima da média de preços do Morumbi mas, mesmo assim, o torcedor compareceu e viu uma derrota que encaminha a classificação rubro-negra para a decisão.

“O ingresso do jogo foi caro. O torcedor do São Paulo sempre nos acompanhou. Nós erramos, o ingresso foi caro demais. Talvez tenhamos a chance de corrigir na próxima partida”, disse Rogério Ceni.

São Paulo vira a chave e pensa na Sul-Americana

As próximas duas semanas marcam uma outra importante decisão para o tricolor paulista. A equipe decide uma vaga na final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO. O primeiro jogo acontece no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

O treinador do São Paulo já afirmou que a equipe estará 100% focada neste duelo, pois enxerga na Copa Sul-Americana a grande oportunidade de levantar um título ainda nesta temporada.

“Temos uma competição importante, que é a Sul-Americana, onde temos de qualquer maneira tentar… Com todo o respeito que temos ao Atlético-GO, mas temos que chegar na final dessa competição. É algo que dá uma condição boa para o ano que vem”, afirmou Ceni.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.