Fernando Prass desiste de integrar a diretoria do Vasco

Ex-goleiro e campeão da Copa do Brasil com o Vasco Fernando Prass comenta sobre a possibilidade de ter feito parte da diretoria do Clube.

O ex-goleiro do Vasco Fernando Prass comentou sobre a decisão de integrar a diretoria do Cruzmaltino.

publicidade

Recentemente o Vasco vem remontando seu setor de futebol, após a saída de Alexandre Pássaro e do Técnico Fernando Diniz, o clube busca montar um projeto para 2022.

Apesar dos investimentos limitados pouco a pouco os nomes vão surgindo, atualmente Carlos Brazil foi anunciado como novo diretor executivo do Cruzmaltino, e Zé Ricardo foi anunciado como novo treinador do time principal.

publicidade

Mas ainda faltam mais nomes e o cargo de Coordenador Técnico ainda segue vago após desistência do ex-goleiro Fernando Prass.

Fernando Prass e Vasco não chegam a um acordo

Fernando Prass fala sobre desistência do cargo no departamento de futebol do Vasco

Fernando Prass fala sobre desistência do cargo no departamento de futebol do Vasco (Divulgação)

O ex-goleiro foi a principal escolha para o cargo e chegou a ganhar força dentro da cúpula vascaína, mas o negocio não foi para frente.

Antes mesmo de Prass, o Cruzmaltino chegou a conversar com Ricardo Gomes, entretanto, não ouve um acordo entre as partes. Até o momento não se sabe qual cargo o ex-treinador ocuparia dentro do Clube.

Leia mais: Internacional: Colorado vai atrás do artilheiro do campeonato Chileno

Recentemente Fernando Prass falou sobre a desistência por parte do Vasco em seguir com a negociação.

“O que aconteceu foi o seguinte e o pessoal do Vasco pode confirmar: o Vasco me fez uma proposta financeira e eu aceitei de pronto. Não pedi um real a mais ou a menos. Só que, posteriormente, houve uma desistência do clube. Por um motivo ou outro, que cabe ao clube divulgar. São coisas que acontecem no futebol”, contou o ex-goleiro ao canal no YouTube Atenção, Vascaínos.

Fernando Prass defendeu o Vasco entre 2009 á 2011, ganhando muito destaque a frente do clube e se sagrando campeão da Série B em 2009 e da Copa do Brasil em 2011.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.