Inter x Avai ao vivo: onde assistir ao jogo do Brasileirão online e na Tv nesta segunda (22)

Avaí e Inter ao vivo nesta segunda-feira, 22 da agosto, as equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), na Ressacada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde assistir Avaí e Inter ao vivo nesta segunda-feira, 22 da agosto, as equipes se enfrentam às 20h (de Brasília), na Ressacada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Colorado quer três pontos não perder contato com o G-4. Já o time catarinense busca vencer para sair da zona de rebaixamento.

Veja como chegam para a disputa, onde assistir ao jogo na TV e como assistir a partida online.

publicidade

Onde assistir Avaí e Inter ao vivo na Tv e online

Onde assistir Avaí e Inter ao vivo e online pelo Brasileirão 2022 neste segunda-feira, 22 de agosto

Onde assistir Avaí e Inter ao vivo e online pelo Brasileirão 2022 neste segunda-feira, 22 de agosto

A partida terá transmissão na Tv fechada, para os assinantes do SporTV, que também podem assistir online pelo SporTVPlay. Na TV aberta não vai passar o jogo.

Como assistir online ao jogo

Caso o torcedor não assine o canal SporTv, e quiser optar por assistir aos jogos somente online, pode fazera a assiantura do streaming a parte da TV.

Pelo GloboPlay ou pelo proprio app SpoTVPlay é possível assinar os serviços, mediante pagamento mensal ou anula, podendo assistir todas as partidas transmitidas pelo canal da Tv, de forma online.

Internacional e Avai hoje pelo Brasileirão

O Avaí: a equipe de Santa Catarina esta em vencer há cinco jogos, empatou na última rodada, com o  Goiás, em 1 x 1, e marcou somente dois pontos neste returno de Brasileirão.

Na zona de rebaixamento, com os resultados dos adversários diretos na rodada, a vitória em casa pode tirar o Leão da Ilha do Z-4, atualmente com 23 pontos, tem um a menos que o Cuiabá, primeiro time fora.

O Internacional: o gaúcho vem de vitória na rodada passada, por 3 x 0 em cima do Fluminense, cehgando aos 36 pontos.

Se vencer de novo, pode subir uma posição na tabela,  ultrapassando o Athletico-Pr, com 38, em quinto.

Com três mais três pontos, pode ainda passar o Corinthians, empatando em 39 pontos, e deve fica na frente, pois tem maior saldo de gols, 10 x 4.

Além de alcançar o G-4, pode abrir vantagem em relação ao Atlético-MG, sétimo colocado.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.