Neymar e Ronaldinho aproveitam férias e posam com jogador Inglês

Curtindo as férias, Neymar e Ronaldinho Gaúcho aparecem em fotos posando com jogador inglês. Os cliques foram publicados por Jesse Lingard,

Curtindo as férias, Neymar e Ronaldinho Gaúcho aparecem em fotos posando com jogador inglês.

publicidade

Os cliques foram publicados por Jesse Lingard, craque do Manchester United, através do Instagram, nesta quarta-feira (8).

Lingard posta foto ao lado de Neymar e Ronaldinho 

Jesse Lingard sai com Neymar e Ronaldinho,

Jesse Lingard sai com Neymar e Ronaldinho. (Foto: Reprodução)

Fim de temporada em campo, e está aberta a temporada de postagens nas redes sociais das férias dos jogadores do futebol europeu. 

publicidade

As férias de verão devem render bons cliques do descanso dos craques após uma temporada cheia de pressão, grandes confrontos, além de fiascos para uns e triunfos para outros.

E parece que uma turma resolveu se reunir nos Estados Unidos. Jesse Lingard encontrou não somente com outro craque da atualidade, como também com a lenda do futebol Ronaldinho Gaúcho.

Posando separadamente com cada um, Lingard postou com Neymar e Ronaldinho. Aparentemente os cliques foram feitos em ocasiões distintas, já que o inglês estava com roupas diferentes. Na legenda, o craque brincou dizendo ‘alcançar meus manos’ colocando ainda uma bandeira do Brasil.

Neymar aproveita férias 

O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira publicou na última segunda-feira (6), após a partida entre Japão e Brasil, a publicação em que se despede oficialmente da temporada.

No post do Instagram Neymar escreveu como legenda: 

“Fim da temporada!

Muito bom terminar vencendo…

Agora é descansar o corpo e principalmente a mente e voltar com tudo pro nosso maior objetivo”.

Os jogadores que foram convocados por Tite e atuam na Europa foram liberados para as férias um pouco depois, já que receberam o chamado para cumprir com o compromisso com a Seleção Canarinho.

Após fazer três gols de pênaltis feitos nos últimos dois jogos com a seleção, o craque não perdeu tempo para curtir. Na terça-feira (7), Neymar mostrou que já foi aproveitar as férias compartilhando através dos stories da rede social que está na cidade de Miami, nos Estados Unidos. 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão