Neymar faz comentário no Instagram respondendo críticas de Galvão Bueno

Neymar rebate críticas de Galvão Bueno após jogo da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)
Neymar rebate críticas de Galvão Bueno após jogo da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)
publicidade

A Seleção Brasileira entrou em campo contra o Japão na manhã desta última segunda-feira, 6 de junho, em Amistoso realizado na cidade de Tóquio. O time conseguiu vencer por 1 a 0, com gol de Neymar, mas o narrador Galvão Bueno não poupou críticas ao camisa 10.

Em um jogo pouco brilhante por parte de todo o time da Seleção Brasileira, foram poucas as oportunidades criadas pela equipe comandada por Tite durante boa parte dos 90 minutos da partida.

publicidade

Na segunda etapa, a entrada de Richarlison foi fundamental para o ataque da Seleção Brasileira conseguisse desenvolver um melhor futebol ao lado de Neymar. No entanto, Galvão Bueno foi severo nas críticas ao longo do jogo.

Leia também

publicidade

Neymar rebate críticas de Galvão Bueno após jogo da Seleção Brasileira

Neymar alfineta Galvão Bueno após comentários no jogo da Seleção. (Foto: Reprodução)
Neymar alfineta Galvão Bueno após comentários no jogo da Seleção. (Foto: Reprodução)

Após o jogo ruim do Brasil, contra o Japão, nesta segunda-feira (06), a web comentou a maneira como Galvão Bueno conduziu a narração da partida. Ele estava visivelmente incomodado com a atuação da equipe, e não deixou de criticar Neymar.

publicidade

Em alguns lances, o camisa 10 segurava um pouco mais a bola e tentava uma jogada mais agressiva em cima da marcação japonesa. Quando errava, Galvão deixava claro seu descontentamento com o futebol de Neymar.

“Joga simples, tem que trabalhar a bola”, foi uma das frases ditas pelo narrador ao longo do jogo. Quando o camisa 10 tentava jogadas mais coletivas, o comentário era crítico da mesma forma: “Precisa tentar resolver, ele é nossa esperança na Copa, tem que se dedicar”.

publicidade

O jogador se sentiu perseguido pelo narrador e, após o jogo, resolveu ir às redes sociais para criticar as falas de Galvão Bueno. “Se decide, pô”, disse Neymar após perceber a cobrança excessiva sobre suas jogadas.

Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Criticou e se f****”

Em uma outra publicação que viralizou na web, Neymar voltou a alfinetar os comentários feitos por Galvão Bueno na partida amistosa entre a Seleção Brasileira e o Japão, nesta segunda-feira (06). “Criticou e se f**”, disse o camisa 10.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar