Como assistir União Rondonópolis x CRB ao vivo e online pela Copa do Brasil

Veja como assistir União Rondonópolis x CRB ao vivo e online nesta quarta-feira (01) às 20h (horário de Brasília) pela Copa do Brasil de 2023

Confira como assisitir União Rondonópolis-MT x CRB ao vivo e online pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20h (horário de Brasília). A partida decisiva, que acontece no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), é válida pela primeira fase da Copa do Brasil de 2023.

publicidade

No campeonato estadual, o União é o vice-líder e faz uma ótima campanha. Com uma invencibilidade dentro de casa no ano de 2023, a equipe de Mato Grosso tenta se classificar para a próxima fase do torneio nacional, o que é fundamental para os planos do clube.

No entanto, do outro lado, o CRB também prioriza a sua campanha na Copa do Brasil. Com mais experiência no torneio, a equipe alagoana poupou os seus titulares no final de semana, pelo torneio estadual, e vem com tudo em busca de uma vitória fora de casa.

publicidade

Como assistir União Rondonópolis x CRB ao vivo

Como assistir União Rondonópolis-MT x CRB ao vivo e online pela Copa do Brasil 2023. Foto: Divulgação

Como assistir União Rondonópolis-MT x CRB ao vivo e online pela Copa do Brasil 2023. Foto: Divulgação

O jogo entre União Rondonópolis-MT x CRB, nesta quarta-feira, 01 de março de 2023, terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Para acompanhar ao jogo em tempo real, portanto, é necessário ter uma assinatura de um pacote fechado de televisão.

Onde assistir União-MT x CRB online no celular

Para acompanhar União-MT x CRB online no celular durante a noite desta quarta-feira (01), é preciso assinar um dos pacotes de streaming do Premiere ou então do SporTV Play. Por lá, os torcedores podem acompanhar o jogo em qualquer dispositivo móvel.

Ficha técnica e prováveis escalações

Quando: 01 de março de 2023, às 20h (Brasília)

Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT

Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV

Escalação do União Rondonópolis: Elias; Leo Campos, Barão, Bruno Maia e Félix Jorge; Serginho, Michel e Ruan Bahia; Caique, Davidson, Eltinho (Alessandro).

Escalação do CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e Rafael Longuine (João Paulo); Mike, Renato e Anselmo Ramon.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.