Veja as reações da Internet a São Paulo X Flamengo

Neste domingo (14) São Paulo X Flamengo, se enfrentaram pelo Brasileirão; Com a vitória por 4 a 0 do Flamengo, a internet não perdoou.

Neste domingo (14) São Paulo X Flamengo, se enfrentaram pela 32ª rodada do Brasileirão; Com a vitória por 4 a 0 do Flamengo, a internet não perdoou.

publicidade

O São Paulo e Flamengo entraram em campo em posições bem diferentes. Enquanto o Rubro Negro Carioca busca um resto de esperança no título do Campeonato Brasileiro; O Tricolor Paulista buscava se acertar no Brasileiro fugir do rebaixamento e quem sabe até buscar uma vaga na Libertadores de 2022.

Entretanto, o Flamengo com certeza recuperou sua alto estima com a vitória de 4 a 0 sob um enfraquecido São Paulo, que agora tem sua situação um pouco mais complicada daqui pra frente. Os personagens principais desta derrota ou da vitória não foram esquecidos pela internet e é sobre eles que nós vamos falar.

publicidade

São Paulo X Flamengo na rede

Começando do começo, talvez venha aquele sentimento de que saudade do meu ex, ou porque eu não fiquei; Seja qual for o pensamento de Rogério Ceni o pior ainda estava por vir.

Agora Rogério pode está se perguntando “Tem como isso ficar pior do que está?”

E eu respondo que não a nada que seja tão ruim que não possa piorar.

Renato antes do jogo já previa quem seria o nome da partida, e antes de começar já preparou a equipe e montou toda sua tática.

https://twitter.com/jovemnegroCRF/status/1457846968022097926

Eu não sei se isso é um elogio, mas como a fase está boa acho que o Michael vai aceitar bem.

E quando você ri do seu rival, mas lembra que muitas vezes quem ri por último ri melhor. E o time que hoje goleou ele amanha pode golear seu time.

Definitivamente os internautas não tem limites, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Leia mais: São Paulo x Flamengo ao vivo online, veja onde assistir e escalações neste domingo

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.