Após tragédia, Zagueiro Renan fez acordo para indenizar família de vítima

Envolvido em um acidente que matou um motociclista, o zagueiro Renan surpreendeu ao fechar um acordo com a família da vítima.

Envolvido em uma grande polêmica por ter matado um motociclista em um acidente em Bragança Paulista, o zagueiro Renan segue enfrentando problemas. Por outro lado, o jogador fechou um acordo para indenizar a família da vítima.

publicidade

Além disso, ele também já foi autorizado pela Justiça para deixar o Brasil e retomar a carreira de jogador fora do país. A princípio, a decisão foi tomada pela juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini, que aconteceu na última quarta-feira (17).

Essa mudança faz parte de um pedido da defesa de Renan para o relaxamento das medidas restritivas impostas ao jogador. De acordo com informações do G1, o Ministério Público e a defesa da família da vítima foram favoráveis ao pedido.

publicidade

Antes o craque havia tido seu passaporte apreendido, mas vai tê-lo de volta e poderá deixar o país. Sendo assim, sua reinserção no mercado de trabalho agora será possível. Por outro lado, a cada quatro meses ele deverá se apresentar à Justiça ou assim que for intimado.

Justiça entendeu que Renan está colaborando com as investigações sobre o acidente

Renan

Envolvido em acidente com morte, jogador do Palmeiras é detido e polícia faz descoberta (Imagem: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

Ainda segundo o portal de Notícias, a juíza levou em consideração o fato de Renan estar colaborando com as investigações. Mesmo sem os valores revelados, o atleta fez um acordo para indenizar a família, pagou a fiança e promete seguir ajudando.

Enquanto isso, eles também citam a dificuldade do craque se inserir novamente no mercado de trabalho. A defesa do atleta também alegou que ele teve seus contratos com o Bragantino e o Palmeiras rescindidos.

Em suma, o acidente aconteceu no último dia 22 de julho, por volta das 6h30 na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Segundo informações da polícia, Renan seguia com carro quando invadiu a pista contrária e atingiu Eliezer Pena, de 38 anos, que deixou a esposa e duas filhas.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.