Cavani de saída do Manchester United? Criança se emociona ao se despedir do atacante

Fim do contrato de Cavani com o Manchester United se aproxima e video de criança emocionada ao se despedir do uruguaio repercute nas redes

Com o fim do contrato de Cavani com o Manchester United se aproximando, já tem torcedor se despedindo do atacante. O vídeo em que uma criança se emociona ao se despedir do uruguaio repercutiu nas redes sociais.

publicidade

Ainda sem destino certo, o jogador não deve renovar com o clube inglês no qual joga desde outubro de 2020.

Torcedor mirim se emociona ao se despedir de Cavani

Cavani de saída do Manchester United? Criança se emociona ao se despedir do atacante

Cavani de saída do Manchester United? Criança se emociona ao se despedir do atacante (foto: reprodução)

A jornalista Alison Bender postou no Twitter nesta terça-feira (3), um vídeo em que uma pequena torcedora aparece chorando ao encontrar o jogador do Manchester. Na legenda, Bender escreveu: “Alerta de conteúdo saudável, eles dizem nunca encontre seus ídolos. O que ‘eles’ sabem ❤️ (todos os detalhes no meu Instagram) #Cavani’’.

publicidade

Nas imagens a pequena torcedora abraça o jogador enquanto fala “não vá” pedindo para que o jogador não deixe o clube.

Jogador uruguaio e Manchester United já vivem fase de despedida

A relação de Cavani e Manchester United começou a desandar no início da temporada, após a chegada de Cristiano Ronaldo na equipe. De acordo com o Mirror, o centroavante teria anteriormente recebido garantias da diretoria de que um novo atacante não seria contratado.

Com CR7 como novo grande ídolo dos Red Devils, Edinson Cavani teria se frustrado com o clube após perder espaço no time titular, sendo este mais um motivo para que após o fim do contrato, o jogador não renovasse com o clube e trocasse de equipe.

Sendo assim, Cavani não deve renovar com o Manchester United. O jogador que atua no clube desde outubro de 2020 já chegou inclusive a flertar com clubes brasileiros, como Botafogo, Corinthians e Grêmio, mas até o momento não tem destino definido.

 O vínculo entre Cavani e o clube inglês chega ao fim já no próximo mês, em junho. 

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão