Londrina x Bahia ao vivo: onde assistir ao jogo da Série B ao vivo na TV e online

Assista Londrina e Bahia ao vivo nesta terça-feira, 16 de agosto,  pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Londrina e Bahia ao vivo nesta terça-feira, 16 de agosto,  pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

A equipe de Salvador, (BA), vai até Londrina, no Paraná para enfrentar o rival, às 20h30, (de Brasília), no Estádio do Café.

A equipe paranaense, em quinto, segue na missão de vencer para entrar no G4. Já o Bahia que mais pontos para garantir a vice-liderança, e garantir seu acesso a Série A.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo da Série B.

Onde assistir Bahia e Londrina ao vivo

Onde assistir Londrina x Bahia ao vivo e online pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Londrina x Bahia ao vivo e online pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo na TV. Dois canais de Tv por assinatura transmitem a partida, o Sportv, para assinantes do canal na TV fechada, e o Premiere, para assinantes e com compra a parte no pay-per-view.

Nos dois canais, a narração será de Henrique Guidi com comentários de Alexandre Lozetti, Paulo Nunes e Salvio Spinola, profissionais do Grupo Globo.

Veja como assistir ao jogo da Série B online

Os dois canais transmite o jogo onoine pelo streaming. No SporTV, os assinantes do canal pode assistir online de graça pelo SporTVPlay

Assim como no Premiere, onde os assinantes assistem pelo PremierePlay, com a partida podendo também ser comprada, a parte, pelo PPV.

Já quem quiser assinar os streamings sem vínculo com a TV, pode recorrer ao GloboPlay, onde o torcedor pode assinar um dos dois serviços a parte.

Lembrando que a assinatura também pode ser feita via app,para IOS e Android, ou pelas devidas plataformas dos canais.

Bahie e Londrina hoje pela Série B

O Londrina: a equipe do Paraná chega na quinta posição na classificação, com 34 pontos, e busca reação após dois jogos seguidos sem vitórias.

Na penúltima rodada, o Tubarão perdeu em casa para o líder Cruzeiro, por 2 x 1, e,  na semana passada, empatou sem gols com o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia.

Na tabela, apenas 3 pontos separam o 10º (Novorizontino), e o quinto colocado, o próprio Londrina, a rodada promete brigas acirradas para aproximação da zona de acesso.

O Bahia: os baianos venceram o Ituano, por 2 x 0, em casa, na última rodada e reassumiram a vice-liderança da Série B, a missão agora é se aproximar do líder Cruzeiro, distante 10 pontos do Tricolor.

Para isso, o Bahia busca emendar o segundo triunfo consecutivo e ampliar a folga no G-4. Pesa contra o Tricolor uma sequência de duas derrotas seguidas, que precisa quebar, como visitante na competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.