Estudiantes x Athletico Paranaense ao vivo: assista ao jogo online e na Tv pela Libertadores

Estudiantes x Athletico ao vivo online nesta quinta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Saiba onde vai passar na TV e como asssitir Estudiantes x Athletico ao vivo nesta quinta-feira, 10 de agosto, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

publicidade

O Furacão Paranaense vai até a Argentina para enfrentar o Estudiantes, às 21h30 (de Brasília), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. 

Após o empate sem gols na Arena em Curitiba, quem vencer hoje passa às semifinais. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para cobrança de pênaltis.

publicidade

Veja como chegam para a decisão, onde será a transmissão na TV e como assistir online ao jogo.

Onde assistir Athletico Paranaense x Estudiantes ao vivo

Estudiantes x Athletico ao vivo online nesta quinta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Estudiantes x Athletico ao vivo online nesta quinta-feira pelas quartas de final da Libertadores

Na TV, a partida da Libertadores será transmitida ao vivo na ESPN, na TV fechada, para assinantes do canal, que também podem assitir online (de graça) pelo app ESPN.

Já quem quiser assistir ao jogos pela internet, terá a opção do streaming Star+, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Athletico Paranaense online na Libertadores

Para assistir online, o torcedor terá a opção da transmissão do streaming do Star+, plataforma que transmite as partidas sinultaneamente com a ESPN pela internet.

Para aderir ao serviço é bem simples, basta entrar no site, ou baixar o app em seu dispositivo móvel, Android ou IOS, e contratar o streaming por R$ 39,90 ao mês.

Athletico e Estudiantes hoje pela Copa Libertadores

Athletico-PR: o Furacão vem de vitória no Campeonato Brasileiro, por 3 a 2 contra o Atlético-MG, no Mineirão, e segue no G-4.

Na Liberta, o Paranaense terminou a fase de grupos na vice-liderança do grupo B, com 10 pontos, a mesma pontuação do líder Libertad.

Nas oitavas, o Athletico enfrentou o Libertad, com vitória por 2 a 1 na Baixada e empate em 1 a 1 no Defensores Del Chaco.

O Estudiantes: empatou em 0 a 0 com o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, e caiu para a 23ª colocação do Argentino.

Nas oitavas, o Estudiantes empatou no jogo de ida com o Fortaleza, na Arena Castelão, por 1 a 1, e na volta supreendeu o cearense com um 3 a 0, em La Plata.

Quem se classificar pega o Palmeiras na semifinal, que passou nesta quarta pelo Atlético-MG nos pênaltis, após empate no Allianz em São Paulo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.