Real Madrid x Eintracht Frankfurt ao vivo: como assistir online no SBT ao jogo pela Supercopa

Real Madrid x Eintracht Frankfurt ao vivo, jogo pela decisão da Supercopa da Uefa acontece nesta quarta-feira, 10 de agosto, em Helsinque, Finlândia. 

Saiba como assistir Real Madrid x Eintracht Frankfurt ao vivo, jogo pela decisão da Supercopa da Uefa acontece nesta quarta-feira, 10 de agosto, em Helsinque, Finlândia

publicidade

As equipes estarão em campo para disputa do troféu a partir das 15h45, no Helsinki Olympic Stadium, confira onde vai passar o jogo na TV e como assistir online.

Onde assistir Real Madrid ao vivo x Eintracht Frankfurt

Onde assistir Real Madrid x Eintracht Frankfurt ao vivo e online pela Supercopa da Uefa

Onde assistir Real Madrid x Eintracht Frankfurt ao vivo e online pela Supercopa da Uefa

O SBT na TV aberta transmite a decisão da Supercopa da Uefa ao vivo, para todo o Brasil, Além do SBT, o torcedor terá aopção de assistir pelo site SBT Sports.

publicidade

Já quem quiser assistir ao jogo pela internet, o site do SBT na internet permite assistir online, de graça, veja como assistir.

Como assistir ao jogo da Supercopa da Uefa online

Para acompanhar os jogos transmitidos pelo SBT na TV, basta acessar o site da emissora na internet, onde é possível assistir a programação da TV em tempo real.

O acesso é gratuito, sem necessidade de assinatura nem cadastro, bastando clicar no ícone “AO VIVO”, no cantinho da tela e assistir ao jogo de graça.

Real Madrid x Eintracht Frankfurt hoje pela Supercopa da Uefa

Real Madrid: o espanhlol deve vir com força máxima para a partida, que marca a estreia oficial do time na temporada 2022/23.

Na temporada anterior, o time merengue se sagrou campeão da Liga Espanhola, a LaLiga, e também da Liga dos Campeões da Europa.

O técnico Carlo Ancelotti não terá problemas para escalar o time para o confronto, que deve ir a campo com a seguinteformação:

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy: Casemiro, Kroos e Modric; Valverde, Benzema e Vinícius Júnior.

O Eintracht Frankfurt: o time alemão também encerrou a temporada passada com um troféu continental importante, como atual campeão da Europa League.

A primeira partida oficial do Frankfurtfoi pela Copa da Alemanha, quando enfrentou o Magdeburg fora de casa e venceu pelo placar de 4 a 0.

Já a sua estreia no Campeonato Alemão, a Bundesliga, foi contra o Bayern de Munique, levando uma goleada do atual campeão, de 6 x 1.

O técnico Oliver Glasner vai a campo para o duelo sem seu camisa 10 Kostic, negociado de última hora com a Juventus, devendo escalar o Eintrach com:

Trapp; Touré, Tuta e N’Dicka; Knauff, Sow, Rode e Lenz; Kamada e Götze; Borré

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.