Agüero toma decisão final sobre sua carreira: Entenda o caso

Sergio Aguero, de 33 anos, pode anunciar sua aposentadoria do futebol, de acordo com o jornal espanhol "El periodico".

Sergio Agüero, de 33 anos, poderá anunciar sua aposentadoria do futebol, de acordo com o jornal espanhol “El periodico“.

publicidade

Agüero sofre arritmia cardíaca

Aguero sai de campo

Aguero sai de campo após sofrer arritmia contra o Alavés (Foto: Getty Images)

No dia 30 de outubro em partida contra o Deportivo Alavés, Sergio Aguero foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo após se queixar de um desconforto na região do tórax, de acordo com nota divulgada pelo clube no dia.

“O atacante @aguerosergiokun (Perfil de Sergio Agüero no Twitter) foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. É baixa e nos próximos três meses a efetividade do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação.”

publicidade

Após ser internado, o departamento médico do clube catalão deu a previsão de volta de 3 meses. Porém, fontes próximas ao jogador, confirmaram à agência de notícias Reuters, que, provavelmente, na próxima quarta-feira (15), o Barcelona fará uma cerimônia em homenagem a carreira do jogador, que irá confirmar sua aposentadoria.

Passagem curta pela Catalunha

Apresentado com expectativas de ser o substituto de Luís Suárez que saiu para o Atlético de Madrid na última temporada, o argentino atuou apenas em cinco oportunidades, anotando 1 gol, justamente no clássico contra o Real Madrid.

A lesão inesperada, sem dúvidas, foi um duro golpe para a torcida blaugrana e, sobretudo, para o craque que é o maior ídolo da história do Manchester City.

Veja também: Barcelona pode tirar 3 reforços do Chelsea; Entenda

Leonardo Campos
Escrito por

Leonardo Campos

25 anos, estudante de Jornalismo na UFF e amante de futebol presente no Guia do Boleiro como redator trazendo as notícias do mundo pra bola direto para quem mais ama o futebol.